Filho surpreende mãe com boneca dos sonhos de quando criança mas não tinha dinheiro para comprar

Um gesto simples, mas emocionante!

publicidade

Você ainda tem os pais vivos? Se sim, já parou para conversar com eles sobre a infância, adolescência e toda a fase da vida que antecedeu o seu nascimento? Caso não tenha feito, nunca é tarde demais! Afinal, antes de serem os seus pais, eles eram – e são – pessoas com sonhos, alegrias e tristezas como qualquer outra e, infelizmente, muitas vezes nos esquecemos disso!

E foi em uma dessas conversas sobre o passado da mãe, que Gilberht Velasco Día descobriu que a mulher de 68 anos sempre quis ter uma boneca especifica, mas nunca conseguiu realizar esse sonho devido à falta de dinheiro durante a sua infância.

A matriarca disse à família que adorava o desenho de uma menina que estampava a embalagem de macarrão de uma marca de massas. Como os seus pais não tinham dinheiro para comprar uma versão física semelhante à personagem, ela recortava a imagem e brincava com ela dessa forma.

publicidade

Te interessa?

A mulher, na época apenas uma criança, usava o seu poder de imaginação infantil e brincava com aquela boneca imaginando que ela era real, quando na verdade era apenas um pedaço de papel.

Ao saber dessa história da mãe, Gilberht decidiu fazer uma linda surpresa! Ele então entrou em contato com um site que faz bonecas personalizadas e pediu que fizessem o brinquedo o mais próximo da versão que a mulher guardava em sua memória. E o resultado não poderia ser melhor!

Com a boneca pronta, o filho resolveu fazer uma surpresa e a embrulhou com todo o cuidado para presentear a mãe. A reação foi gravada e compartilhada na conta oficial do TikTok de Gilberht que acabou viralizando e recebendo quase dois milhões e meio de visualizações.

@gilberhtdiaz Muchas gracias @pastaslamuneca por haber acompañado la infancia de mi mamá. La hicieron muy feliz y 68 años después, logró tener su muñeca. #TeAmoMamá #Lagrimas #Emotivo #Sueños #Love #Amor #niñezfeliz #Gracias ♬ Get You The Moon – Kina
publicidade

VIRALIZOU NA INTERNET

O momento emocionante trouxe lágrimas aos olhos da mãe de Gilberht que, ao ver a boneca, não conseguiu segurar as lágrimas e deu um abraço apertado no brinquedo. Que lindo! Os internautas também ficaram com o coração quentinho e deixaram vários comentários maravilhosos no post do TikTok.

Minha mãe me dizia a mesma coisa, eu fiz igual a você e quando ganhei um dos meus primeiros salários dei uma boneca pra ela”, escreveu uma seguidora que tem uma história parecida com a de Gilberht. “Lembro que recortava bonequinhos ou fotos de revistas e brincava com eles. Era muito divertido”, comentou outra internauta.

publicidade

A repercussão do vídeo foi tão grande e positiva, que Gilberht precisou fazer outra postagem para agradecer os comentários carinhosos de todas as pessoas que tiraram um tempinho do dia para escrever tantas coisas bonitas.

@gilberhtdiaz Gracias a cada uno de uds por demostrarnos tanto cariño y respeto en sus comentarios. @pastaslamuneca logró comunicarse con nosotros y nos invitó a un día completo en la planta de producción de #Cali. Estoy muy felices de hacer realidad el sueño de mi mamá.#Amor #niñezfeliz #Sueños #Emotivo #Lagrimas #TeAmoMamá #Love #sueñoscumplidos #Gracias #colombia ♬ sonido original – Gilberht Velasco Día

Gestos como esse nos fazem lembrar que nunca é tarde demais para viver determinados sonhos, por menores que sejam. Além disso, a atitude de Gilberht também é um lembrete para valorizarmos os pais enquanto eles são vivos e procurar sempre conversar o máximo possível!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: UPSOCL

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar