equipe-resgata-filhote-de-leao
Mais um resgate que mudou a vida de muitos!

Filhote de leão que foi maltratado tem fotos incríveis reveladas após 1 ano resgatado

Uma história cheia de gratidão, onde pessoas que foram responsáveis por seu resgate, inspirou o mundo com sua compaixão e dedicação!

publicidade

Nas últimas semanas, a história de um filhote de leão que sofreu grande maus tratos para servir disca para turistas, acabou se espalhando mais uma vez, gerando uma verdadeira tristeza para quem ama os animais.

Uma prática que é inaceitável, ainda ocorre em diversos locais espalhados pelo mundo. Simba foi um dos felinos que chegou a ter seu habitat natural e crescimento junto com a mãe destruído.

De acordo com a equipe de resgate, o pequeno leãozinho era usado como troféu nas fotos com turistas. E para que ficasse um pouco mais dócil e não pudesse tentar sair, chegaram até a quebrar as pernas do leão ainda bebê.

publicidade

Mas como toda história em que a justiça prevalece, quem mais precisa sempre ganha uma saída. E foi o que aconteceu com Simba, nome escolhido pela equipe responsável por seu resgate.

leao-resgatado
Imagem: Karen Dallakyan

Simba tinha sido muito maltratado, os responsáveis pelo crime não tinha nenhum cuidado quando a pelagem do animal e até mesmo a sua própria saúde. Quando pôde receber todo o cuidado necessário para um bebê leão, teve que voltar a aprender muitas coisas.

O crime que aconteceu com Simba chocou muitos na Rússia, e assim que foi notícia foi parar em toda parte do mundo, deixaram a muitos revoltados com a falta de compaixão por parte de certos seres humanos.

simba-o-leao-resgatado
Imagem: Karen Dallakyan

E agora, após receber todo o cuidado que merecia, um ano depois, suas fotos que circularam por toda parte do mundo acalmou muitos corações. Acima de tudo, nos transformou em pessoas mais gratas por terem ainda, mais pessoas para fazer o bem, do quê para fazer o mal.

publicidade

O leão acabou sendo uma das provas de que o bom cuidado e o carinho podem transformar vidas. Nas fotos mais recentes de Simba, a mudança foi tão extraordinária, que apenas olhando bem, é que dá para perceber que é o mesmo leão.

simba-o-leao-resgatado
Imagem: Karen Dallakyan

Fonte: Bored Panda