Fotógrafo decide tirar um cochilo e acaba recebendo companhia inusitada
Um momento único e cheio de amor!

Fotógrafo decide tirar um cochilo e acaba recebendo companhia inusitada

publicidade Depois de um momento de trabalho puxado, uma soneca debaixo de uma árvore sempre pode ser uma boa solução para descansar um pouco. E na rotina de quem trabalha como fotógrafo da vida selvagem então, um cochilo desse deve ser cuidadosamente tirado. Esse fotógrafo chamou atenção, ao aparecer em um momento tentando tirar um […]

publicidade

Depois de um momento de trabalho puxado, uma soneca debaixo de uma árvore sempre pode ser uma boa solução para descansar um pouco. E na rotina de quem trabalha como fotógrafo da vida selvagem então, um cochilo desse deve ser cuidadosamente tirado.

Esse fotógrafo chamou atenção, ao aparecer em um momento tentando tirar um cochilo em local aberto, na sombra de uma árvore. Dolph Volker trabalha como voluntário na Cheetah Experience localizada na África do Sul.

A Cheetah Experience é responsável por cuidar de uma grande população desses gatos selvagens tão maravilhosos que são os guepardos. E ainda que sejam animais conhecido por ter uma vida selvagem bruta, muitos não sabem que eles podem ser mas apegados a humanos do que imaginam.

publicidade

E foi uma cena inusitada entre o Dolph Volker e uma cheetah, que trouxe ao mundo uma amizade bem fora do comum. Dolph estava aproveitando a sombra de uma árvore para tirar um cochilo, após um longo dia de trabalho e viagens.

cheetah-dorme-ao-lado-de-homem

Sem pensar duas vezes, um Guepardo chamado Éden, se aproximou do Fotógrafo com a maior intimidade do mundo e da mesma forma que Dolph se aconchegou para descansar, o felino também quis desfrutar do seu momento ao lado do amigo.

Ao notar surpreso seu sono, as imagens mostram claramente a afeição do voluntário ao se deparar com aquele animal incrivelmente belo, dormindo de verdade. E como não poderia ser diferente, como as imagens que mostram uma relação amigável entre esse humano e um animal selvagem, espalham amor por todo o mundo. 

publicidade

guepardo-dorme-ao-lado-de-fotografo

Ainda em vídeo, fotógrafo aparece em uma relação super íntima com o guepardo. E brinca de forma que humanos ficaram apavorados, Dolph aparece feliz ao receber várias mordidinhas, abraços e carinhos desses felinos enormes.

Passando a maior parte do tempo ao lado dos animais e conhecido na região por sempre receber afeto dos felinos, trabalhos como do fotógrafo Dolph inspiram o mundo com seu amor e dedicação para com os belos animais selvagens.

Fonte: Nation

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments