Garotinha recém adotada tem reação emocionante ao ver nova mamãe em apresentação de escola

“É a minha mamãe!”

Genevieve Rose Traversy cresceu em orfanatos. Durante a sua infância e adolescência, ela passou por 15 lares adotivos até que, aos 18 anos, saiu definitivamente do sistema de casas de abrigo. Hoje, ela ajuda crianças que, assim como ela, são órfãs ou possuem um histórico familiar problemático.

Apesar do passado triste, a escritora, psicóloga e life coach conseguiu se reerguer e é hoje uma mulher cheia de esperança e projetos incríveis. Mãe adotiva da pequena Amaris Traversy, ela emocionou a internet ao compartilhar um vídeo da sua filha fazendo uma apresentação com os coleguinhas da pré-escola.

Em meio a todas as crianças vestidas com suas coroas de papel cantando uma música regida por sua professora, Amaris não conseguia se concentrar em nada, exceto em sua mãe que estava na plateia para uma celebração do Dia de Ação de Graças.

Te interessa?

Genevieve registrou o momento em 2019, mas só foi postar o vídeo em seu TikTok em 2022. Mas, o algoritmo da rede, às vezes, trabalha de formas misteriosas e este ano a postagem voltou a viralizar e já soma mais de 21 milhões de visualizações.

@genevieverosetraversy #adoption #babygirl #beautiful #adorable #fostertoadopt #fostercare #fostermom #formerfosteryouth ♬ There Was Jesus – Zach Williams & Dolly Parton

Esse vídeo foi feito um tempinho depois da adoção da minha garotinha. Ao invés de cantar, ela continuou apontando para mim dizendo ‘minha mamãe’. Estou muito grata de ter capturado este momento”, escreveu na legenda.

O post deixou o coração dos internautas quentinho que aproveitaram para deixar vários comentários lindos! “Ela estava literalmente olhando para tudo o que sempre quis. Não estou chorando, você está chorando”, escreveu um seguidor. “Uma anjinha, ela merece o melhor!” comentou outro usuário da rede.

O AMOR CURA

Em entrevista ao Today, a psicóloga contou a história da pequena Amaris, que hoje tem cinco aninhos. De acordo com a mãe, a menina era recém-nascida quando foi colocada em um orfanato. Um ano e meio depois, ela foi adotada por Genevieve e seu marido, Shawn.

Porém, o processo de adaptação foi complicado. Segundo Genevieve, quando a criança chegou ao novo lar, ela estava ansiosa e extremamente apavorada com as pessoas. Ela chegava a encolher se alguém tentasse se aproximar. “Ela tinha muitos medos: medo de tomar banho, não gostava de ser tocada… Ela gostava de morder“, relembrou.

@genevieverosetraversy #fostercare #swing #park #adopt #foster #healing #adoption #bethechange #daughter #happy #joycebyers ♬ Happy – Pharrell Williams

Com muita paciência e amor, a nova família da menina se dedicou incessantemente para que ela se sentisse acolhida e segura. E deu certo! Hoje, Amaris é uma criança saudável, amorosa e que já está em processo de alfabetização.

Se você a visse agora, não saberia que ela era a mesma garotinha que veio até nós“, declarou a mãe.

INCENTIVO

Através das redes sociais, Genevieve mostra o dia a dia de uma família com crianças adotivas e incentiva outras pessoas a tomarem a mesma atitude.

O trauma não define uma criança. Por baixo desse trauma, há uma pessoa bonita esperando para florescer. Nenhuma criança deve ser considerada uma causa perdida”, finalizou.

@genevieverosetraversy #homemade #pickles #natural #delicious #fun #daughters #love #familytime ♬ dance(256762) – TimTaj

E você? Tem alguma história bonita com adoção? Se sim, conte aqui pra gente!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Up Worthy.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar