Garotinho risca parede de casa e quando questionado, dá motivo HILÁRIO e RACIONAL!

Miguel não merece brigas, mas sim um prêmio por sua inteligência!

Garotinho risca parede de casa e quando questionado, dá motivo HILÁRIO e RACIONAL!
Garotinho risca parede de casa e quando questionado, dá motivo HILÁRIO e RACIONAL!

Se existe um conselho que podemos dar para uma pessoa que possui uma criança em casa, e exatamente esse aqui: nunca subestime a inteligência de uma criança, nunca mesmo!

Uma cena super inusitada chegou a ser compartilhada em uma publicação feita a através do Facebook. Diana Duarte, responsável pela publicação incrível, chegou a contar exatamente o que aconteceu em seu post.

A coisa todo foi tão engraçada – mas originalmente incrível demais para não ser lembrada por um ângulo mais literal -, que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês isso.

O que era para ser apenas uma brincadeira de criança, o Miguel mostrou bem como sabe interpretar as canções que crianças de sua idade passam a ouvir.

Entendeu tão bem a coisa, que resolveu fazer uma ilustração sobre essa na parede. Mas em meio aos risos, quem for uma mamãe ou um papai até pode questiona, mas repetimos, a inteligência do Miguel merece toda a atenção e muito mais.

Ainda que de fato não seja “certo”, as aspas funcionam até o momento em que o garoto descreve o seu motivo, riscar a parede revelou para a sua amada mãe como ele é literal e racional quanto à letra de uma música.

Veja o que Diana chegou a explicar sobre a nova obra de arte feita na parede de casa pelo Miguelito: “Miguel desenhou na parede e todo mundo já caiu em cima questionando ele, porque caderno ele tem. A justificativa dele para ter desenhado ali foi que não tem como desenhar no papel ‘porque a dona aranha subiu pela parede, não pelo papel’. Realmente.”

A merecida repercussão e os aplausos que damos ao garotinho!

A coisa foi mesmo muito engraçada, isso não podemos negar. Pois até a sua própria família na hora de uma bronca pelo que fez, chegou a refletir sobre a situação e com certeza ficou do lado do garoto.

Ainda que tenha ocorrido há alguns anos, não poderíamos fica sem compartilhar a atitude dessa criança com vocês. Desde então, o que não falta são pessoas encantadas pelo o que houve e disposta a relembrar o que aconteceu sempre.

 

E outro ponto importante que podemos ressaltar como chegamos a falar mais acima, nossas crianças dão sempre um show de criatividade e inteligência em diversas fases de suas vidas.

Tentar sempre entender qual é o lado da criança em dados momentos não só pode ser construtivo para ela, já que está em desenvolvimento constante e possui sede de aprender coisas novas todos os dias.

Mas também é retirar bons momentos e ter lições com elas, que nem mesmo adultos intelectuais poderiam repassar para nós assim, de forma automática só por ser quem são e o que aprendem sozinhas, não é mesmo?

publicidade