Garoto vestido de Batman salva o dia ao resgatar bebê em carro fechado

O Batman de 5 anos.

publicidade

Quem nunca se imaginou sendo um super-herói?

Especialmente quando se é pequeno, é algo realmente especial. Mais especial ainda quando uma criança consegue ser um herói na vida real.

Foi o que aconteceu com Zavi Ahmed, um garotinho de 5 anos que adora o Batman e decidiu ir ao mercado com sua mãe, em Sussex, na Inglaterra, vestido como o homem-morcego. Mal sabia que iria salvar o dia.

publicidade

1-Zavi-Ahmed-SWNS

Tudo começou quando o casal John e Caroline Penny estava guardando as compras. Com a chave dentro do carro, as portas se fecharam automaticamente com a neta deles, Iris Adamski, de apenas um ano, lá dentro.

Eles logo chamaram a polícia, que tentou de várias formas abrir o veículo, mas sem sucesso. Eles então quebraram um dos vidros para tentar alcançar as chaves no painel, mas como a janela era muito pequena, também não conseguiram.

Foi quando o pequeno Zavi chegou para ajudar. Ele, que além da mãe, estava acompanhado do irmão de dois anos – que estava vestido de Superman – se ofereceu para entrar no carro e pegar as chaves.

publicidade

2-Zavi-Ahmed-SWNS

Os policiais colocaram uma toalha na janela para que ele não se machucasse com os cacos de vidro e o ajudaram a entrar no veículo. “Eu sempre me sinto como um super-herói, mas aquele dia foi especial”, disse Zavi após sua história ficar famosa.

“Naquela manhã ele decidiu que queria se vestir de Batman. Eu não sei porquê”, disse Emma Ahmed, orgulhosa pela coragem do filho.

“Foi realmente um caso de ‘Batman ao resgate’, brincou o avô da garotinha, que foi libertada sem ferimentos e que, quando crescer, poderá contar sobre o dia em que foi salva por um herói de verdade.

3-Zavi-Ahmed-MikeSkinner_UckfieldFM_Ferrari

publicidade

Fonte: upworthy.com, dailymail.co.uk.