garoto-wifi-açougue
Uma história de pura dedicação!

Garoto que estudava na praça usando wi-fi de açougue ganha surpresa incrível

Uma história onde a dedicação abriu portas para novos caminhos!

publicidade

A verdade é que, para quem sonha, muitas coisas podem se tornar realidade. Mas para isso, é preciso dedicar muita força de vontade e esforço, em busca do que tanto se deseja.

A história de um garoto em Goiás acabou sendo percorrida por boa parte da internet. Willian Marciel mora em Hidrolândia e acabou chamando a atenção de muitas pessoas, ao aparecer em uma foto estudando.

Sem estar tendo aulas em sua escola por causa do período de quarentena, o garoto mostrou que é possível aproveitar o tempo que lhe sobra, para se ocupar sempre com o que é mais importante.

publicidade

A foto que muito se foi falada, mostra Willian sentado em um banco de praça, usando um caderno em seu colo e segurando o celular, e claro, usando uma máscara ao reconhecer a necessidade também, de se proteger.

Willian estava sempre indo ao mesmo local para poder estudar e fazer tarefas, com o auxílio de um wi-fi que tinha acesso, disponibilizado por um açougue próximo ao banco que sempre sentava.

Diariamente, o garoto que tem apenas 13 anos de idade, sempre estava indo ao local. Isso porque reconheceu que precisava de um suporte a mais para os seus estudos, mas sua família não tinha condições de manter o valor cobrado para ter internet em sua casa.

garoto-wi-fi-açougue
Willian se tornou um verdadeiro modelo de inspiração!

O celular que sempre usa para lhe auxiliar, Willian Marciel conseguiu com muito esforço, ao juntar latinhas e vender para ter o aparelho, onde também consegue auxiliar nas despesas de casa fazendo a mesma atividade rotineira.

publicidade

Ao ficar sabendo de seu esforço, uma professora decidiu manter os custos para que o garoto pudesse ter internet em casa e estudar com mais conforto, sem precisar sair. E ao contar mais de sua história, lhe trouxe ainda mais surpresas!

A força de vontade de Willian se tornou uma verdadeira inspiração de dedicação. Várias empresas também tomaram atitudes lindas para contribuir com os seus materiais e ainda, cursos que possam auxiliar em seu desempenho.

Graças ao seu esforço em querer se tornar um estudante de física, matemática e ainda querer tempo para ser jogador de futebol, a real história de vida que Willian Marciel tem o orgulho e a esperança necessários para trilhar novos caminhos com possibilidades ainda melhores!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments