jovem-que-usava-wi-fi-de-açougue-ganha-vaquinha
Mais um passo para dar com seus estudos!

Garoto que usava Wi-Fi de açougue foi surpreendido com valor arrecadado em vaquinha

A história de Willian se tornou um verdadeiro exemplo de dedicação para os brasileiros.

publicidade

Um garoto acabou conquistando ou coração de todos os brasileiros, ao ter sua história de dedicação aos estudos espalhada por boa parte da internet. Willian Marciel é o nome do garoto de 13 anos, que inspirou a muitos como exemplo a ser seguido.

Algumas semanas atrás, Willian foi flagrado sentado em um banco de praça na cidade em que morava, Hidrolândia, Goiás. Durante vários dias, o garoto  sempre estava no mesmo local.

Por não ter internet em casa, aproveitavam acesso que tinha ao Wi-Fi de um açougue bem próximo dali, para poder conseguir um suporte com seus estudos, já que as aulas foram suspensas e os alunos estão recebendo atividades de forma virtual.

publicidade

Se mostrando um garoto cheio de esforço ao decidir o que quer para o seu futuro, sua história comoveu muitos internautas. Então,uma vaquinha foi criada para ser usada como suporte, em busca de mais oportunidades de estudos para Willian.

jovem-que-usava-wi-fi-de-açougue-recebe-vaquinha

E assim que passou a ser conhecido por se esforçar para estudar e trabalhar juntando latinhas nas horas vagas em busca um celular para garantir acesso, marcas, instituições e várias pessoas espalhadas pelo país decidiram ajudar a fazer a diferença em sua vida.

Foram arrecadados mais de R$ 84.000  até a semana passada. Tudo para que fosse entreguem ao jovem, a oportunidade de estudar em casa com bastante conforto, para melhorar ainda mais o seu desempenho.

publicidade

Além de tudo isso, chegou a ganhar de uma empresa que decidiu bancar os seus estudos em casa, e o presenteou com um notebook novo, uma cadeira ergonômica e todos os gastos para que tivesse um bom sinal de Wi-Fi sem precisar sair de casa.

E não para por aí! Como está no ensino médio, um cursinho da região que oferece suporte para os jovens que pretendem fazer o Enem, lhe garantiu uma bolsa de estudos para que pudesse se dedicar ainda mais nas matérias isoladas para o exame.

A verdade é que a história do garoto que encontrou um jeitinho brasileiro para aproveitar ainda mais o rendimento dos seus estudos, transformou o coração de muitos com seu exemplo esforço e dedicação em prol do seu futuro.