formatura-gemeos-siameses
Momento especial do gêmeos siameses!

História dos gêmeos siameses emociona ao passarem por momento especial juntos

Mais uma etapa repleta de emoção!

publicidade

Uma das histórias que mais percorreu o mundo, os irmãos Conner e Carter se tornaram um verdadeiro marco quando o assunto era muita garra em família. Nascidos de um casal que muito se planejou par ter filhos, o presente acabou vindo em dobro!

Porém, Conner e Carter nasceram unidos, gêmeos siameses. E daí então, muitas preocupações começaram a surgir na vida dos seus pais, pois os garotos chegavam até a compartilhar alguns órgãos e isso não resultaria em uma vida muito fácil.

Mas a verdade é que essa dupla se mostrou mais forte do que muitos esperavam. Ao fazer uma cirurgia para dividir os gêmeos siameses, tudo acabou dando muito certo. Porém, isso não significa que acabou sendo fácil para os médicos e os familiares.

publicidade

Com muita garra, após muitos anos em busca dessa correção, as crianças foram para casa unidas, mas agora de um modo diferente e comum.

Na intenção de levar a história dos garotos que foram batalhadores desde o início, os pais de Conner e Carter resolveram criar uma página no Facebook, para pedir apoio de todos e relatar como estava sendo a trajetória dos meninos.

E no começo desse mês, muitas emoções passaram a percorrer o mundo após uma publicação que foi feita na mesma rede social. Sempre mantendo a infância dos garotos para aqueles que tanto oferecem apoio nos momentos mais tensos, uma momento se tornou um marco para todos. 

gemeos-siameses-formados
Graduação do jardim de infância!

Isso porque os pais de Conner e Carter repletos de orgulho, vieram a mostrar os gêmeos vestidos para comemorar a passagem pelo jardim de infância. E deram um verdadeiro show, ao ser notado que a união entre os irmãos seguirá sempre. 

publicidade

Sem demora, os internautas que acompanharam os momentos mais especiais da família como as 15 horas de cirurgia delicada, não poderiam ter outra reação se não, comemorar junto com a família, mais um marco conquistado pelos garotos que seguem suas vidas de forma normal, como qualquer outra criança.

“Graduando-se no pré-escolar, algo que os médicos não sabiam se seriam capazes de fazer! Conner e Carter, não poderíamos estar mais orgulhosos”, declarou seus pais em uma publicação que mais uma vez conquistou o mundo com o carisma dos garotos que tanto estimam esperança!

gemeos-siameses
Gêmeos se formam no jardim de infância!
gemeos-siameses-formatura
Formatura dos gêmeos siameses!
gemeos-siameses-formados
Graduação do jardim de infância!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments