Homem faz pedido de casamento após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Que surpresa linda!

Homem planeja pedido de casamento após ficar mais de um mês internado com Covid-19
Homem planeja pedido de casamento após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Nada melhor do que começar uma semana cheia de amor, falando dele, o próprio amor! E esse casal é o melhor reflexão de carinho e cuidado que poderíamos escolher para representar esse sentimento tão contagiante.

O mecânico industrial Júlio Camargo, de 38 anos, passou mais de um mês internado no Hospital Regional de Luziânia depois de passar por sérias complicações com a Covid-19.

No começo do mês, antes de receber alta, elepensou bastante sobre como estava sendo o relacionamento dele com a analista de sistemas Fabiana.

Quando teve a certeza de que estava na hora de dar mais um passo nessa relação, Júlio chegou a conversar com as enfermeiras e planejar todo um momento bem especial e cheio de romantismo para pedir a namora em casamento.

E como não poderia ser diferente, as enfermeiras toparam participar dos planos e o ajudaram a transformar aquele momento em algo especial e cheio de amor.

Homem planeja pedido de casamento após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Com um lindo buquê e um corredor cheio de médicos e enfermeiros com bolas, o mecânico ficou a esperar na porta do hospital em que ficou internado.

Quando então percebeu o momento, claro, as emoções rolaram soltas e a Fabi se desatou a chorar com aquele momento tão marcante e tão esperado – tanto pelo pedido como a alta, não é?

Depois de algumas palavras bonitas, o momento cheio de amor se completou quando ela disse o “sim” mais especial que uma mulher poderia dizer.

Homem planeja pedido de casamento após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Um momento de fé e muito cuidado

Feliz porque estava recebendo alta, Júlio não poderia ter um momento tão emocionante como este. Como falamos mais acima, ele ficou em um estado bem grave, como contou a sua noiva:

“A Covid afetou 75% dos pulmões dele, depois os rins paralisaram. Ele ficou 25 dias na UTI e adquiriu uma infecção generalizada. Perdeu muita massa muscular, por isso, está fraco. O Júlio foi um milagre de Deus”.

Para Fabiana, tudo não passou de um grande milagre devido, que só Deus para entender o que estava passando entre eles e ouvir todas as orações que chegou a fazer:

“Depois que tudo passou, que ele melhorou, a médica veio conversar comigo e disse que não entendia como [ele se recuperou], porque na quarta-feira ela foi embora e olhou para trás e pensou que ele não amanheceria. Foram as minhas orações, as orações da família dele, dos amigos, dos familiares, todo mundo entrou em oração”.

Ainda que o casamento não esteja com data definida, Fabiana quer primeiro pensar em dar todo o seu apoio e cuidado para que o Júlio consiga voltar com os movimentos do corpo, já que a Covid acabou lhe afetando nisso também.

Mas garante, que até lá, o que não vai falar é muito amor para dar!

Fonte: G1

publicidade