in , , ,

Me perdoe por ter sido uma péssima amiga (devido a minha depressão)

Desde que comecei a ser sincera sobre minha saúde mental, notei que meus relacionamentos mudaram — a maioria para melhor.

E isso me fez pensar sobre quanto tempo eu gastei sendo uma amiga ruim enquanto não estava apta a lidar com isso tudo (depressão, ansiedade, ataques de pânico e pensamentos obsessivos).

Eu quero pedir desculpas.

Me desculpe por todas as vezes que não respondi suas mensagens. Pensava demais em uma resposta e acabava achando que ignorá-la faria você me odiar menos do que demorar horas para responder.

Me desculpe por ter recusado suas ligações. Estava sim com medo de revelar que você me acordou, pois ainda estou deitada às 15h de um domingo.

Me desculpe por ter desistido de planos no último minuto. Me preparava cedo demais para eles, até que minha ansiedade surgia para me lembrar de todos os perigos fora de minha casa.

Me desculpe por mentir, por ocultar as coisas, por fingir que tive uma intoxicação alimentar ou qualquer outro compromisso.

Me desculpe por ter sido um péssimo amigo devido a minha depressão 1

Algumas outras coisas das quais eu não sinto orgulho:

Todas as vezes que me afastei de você por não querer que você percebesse que eu não estava sendo eu mesma.

As vezes em que sentia raiva sem razão alguma me fizeram perceber que era mais fácil cortá-la da minha vida ao invés de deixá-la entrar.

Todas as vezes em que eu não estava prestando atenção 100% em nossas conversas.

Eu não prestava atenção porque estava muito ocupado pensando na péssima amiga que eu era e perdia tempo obcecada em coisas ruins.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorminhoca acorda gritando em concerto e a orquestra tem a melhor reação

Os introvertidos não odeiam as pessoas, eles odeiam conversas vazias