in , , ,

O Poder da Rotina Matinal: 3 pequenas coisas que você deveria fazer antes do meio-dia

Uma boa manhã (rotina matinal) e, portanto, um bom dia, não são experiências que magicamente acontecem – elas são criadas conscientemente.

rotina matinal - rituais da manhã

A maioria de nós – de todas as idades e origens – está incrivelmente distraída no início de todas as manhãs, e, portanto, tropeça no decorrer do dia com menos intenção e muita frustração desnecessária.

Nós esquecemos que as horas da manhã antes do meio do dia são extremamente importantes, e que essas horas formam a base de todo o dia.

Nós esquecemos que a forma como escolhemos passar essas horas diariamente pode ser usada para prever o tipo de dias que vamos ter e, finalmente, o tipo de vida que vamos viver.

Por isso, as atividades triviais – verificar as mídias sociais, assistir televisão, preocupar-se com coisas que não podemos controlar etc – costumam definir o tom de cada dia.

O que significa que desperdiçamos muito tempo e energia em coisas que não importam, enquanto gradualmente perdemos contato com as partes significativas e controláveis de nossas vidas que realmente importam.

Por outro lado, ter horas de manhã pensativas e deliberadas – em geral, a partir do momento em que acordamos até o meio dia – nos permite restabelecer uma sensação de controle significativo, nos colocando no “banco do motorista” para que possamos começar a viver mais intencionalmente de novo.

Adicionar APP Awebic

Rotina matinal: pequenas coisas para fazer antes do meio dia que mudam a sua vida

Por que antes do meio dia, e não no início da manhã?

Porque nem todas as pessoas levantam no início da madrugada.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

50 fotos incríveis de longa exposição para você admirar

Seria este conceito japonês o segredo para uma vida longa e feliz?