Jovem de 25 anos salva família de casa pegando fogo e ganha recompensa de US $ 500.000

É muita coragem para uma pessoa só!

publicidade

Uma briga com a namorada levou o jovem Nicholas Bostic, de 25 anos, a salvar a vida de quatro pessoas que estavam em uma casa pegando fogo. Não conseguiu entender a relação? Então a gente conta a história certinha!

Era quase madrugada na cidade de Lafayette, estado de Indiana, quando Nicholas se desentendeu com a parceira e para acalmar a mente, saiu dirigindo sem rumo pela cidade quando viu uma casa completamente envolta em chamas.

De maneira instintiva, ele correu para dentro da casa para a procura de algum morador que pudesse estar preso em meio ao fogo. Seus gritos acordaram quatro crianças e um amigo da família que também estava dormindo na casa. A mais velha, Seionna Barret, de 18 anos, reuniu seus irmãos e se preparou para descer as escadas do segundo andar, onde encontraram Nick.

publicidade

Te interessa?

Ao conseguir fugir das chamas e em segurança na parte de frente da casa, ela percebeu que a sua irmã de seis anos não estava com eles. Em mais um ato de heroísmo, Bostic entrou novamente dentro da casa para salvar a garota que tinha ficado para trás.

A situação era tão perigosa, que ele descreveu que se formou uma “lagoa negra” de fumaça no térreo. Porém, Bostic não desistiu e verificou todos os quartos do segundo andar e sem sucesso, pois não encontrou a menina.

De acordo com a impressa local que falou com os socorristas, “ele foi até uma janela para sair de casa quando ouviu o choro de uma criança vindo do andar de baixo. Ele sabia que estava lá para tirar aquela criança, e mesmo que o fogo e a fumaça no andar o assustassem, ele não desistiu”.

publicidade

Como em uma cena de filme de ação, Bostic enrolou uma camiseta em volta da bocam e rastejou pela escuridão, seguindo os sons dos gritos da garota.

UM VERDADEIRO HEROI

A sequência do que aconteceu foi surpreendente: Bostic então encontrou a garotinha, voltou pela fumaça, correu escada acima, quebrou uma janela com a mão e pulou para o gramado onde uma equipe de bombeiros e resgate havia chegado e estava começando a trabalhar para apagar o fogo.

O herói sofreu queimaduras de 1º grau, um corte grave no braço e inalou muita fumaça. Para prestar os primeiros socorros o mais rápido possível, ele foi transportado de helicóptero para um hospital. O milagre de tudo isso foi a criança, que estava completamente ilesa.

publicidade

Para custear os gastos no hospital, que costumam ser bem caros nos EUA, o primo de Bostic iniciou uma espécie de vaquinha e tinha como objetivo arrecadar US $ 100.000. Porém, o valor foi muito além do esperado, batendo a marca de US $ 556.000. Além do dinheiro, ele também recebeu uma linda homenagem durante o jogo de beisebol da liga menor do Lafayette Aviators.

Segundo Bostic a experiência trouxe um “novo sopro de vida” e o deixou pronto para jogar futebol ou pilotar um carro esportivo.

Realmente, nem todos os heróis usam capas!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Goodnews Network

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar