Macaulay Culkin

Macaulay Culkin aparece com a máscara mais HILÁRIA já usada na pandemia, concordam?

Ninguém esquece, não é mesmo?

publicidade

O que fazer quando se é preciso usar um item obrigatório? Algumas pessoas acreditam que a melhor forma é inovar no acessório e deixá-lo único. A grande questão, é que algumas pessoas estão levando isso a sério demais.

Dessa vez, o ator Macaulay Culkin acabou entrando na onda da brincadeira e apareceu usando uma máscara completamente hilária.

Ainda que fosse usada por outra pessoa, com certeza esse efeito que nos causou – e vem causando em milhares de internautas – uma série de risadas, não seria tão eficaz quanto foi, ao vir do próprio ator.

publicidade

Querendo trazer muita graça para os seguidores do mundo todo, ele resolveu trazer a lembrança do seu personagem mais conhecido, o Kevin McCallister, personagem dos filmes Esqueceram de Mim.

Não ousando trazer a memória de forma engraçada, a sua máscara lembra de uma das poses mais épicas de toda a história do cinema, concorda?

Em uma selfie, contagiando os seus fãs fieis, Macaulay chegou a comentar o seguinte: Apenas ficar a salvo de Covid vestindo-me com a pele esfolada do meu eu mais jovem. Não se esqueça de usar suas máscaras, crianças.”

Como não poderia ser diferente,a  reação dos internautas acabaram sendo as melhores e a publicação rapidamente se tornou um viral em todas as partes do mundo! 

publicidade

Veja só a foto hilária que conquistou os fãs do grande e eterno Kevin:

r?

Não deu outra! O que não faltou foram os fãs que adoraram a sequencia de filmes responsáveis por quebrar o tédio de muitas crianças que hoje são adultas.

Claro, a nostalgia tomou conta de todos com a brincadeira que o ator fez. Um internauta até escreveu com muito carinho o seguinte:

“À medida que as férias gloriosas se aproximam, vou trabalhar em um modelo seu em minha casa, vou colocá-lo perto da árvore para lembrar os dias da minha infância.”

publicidade

As máscaras mais épicas já improvisadas durante a quarentena

Por ser um item obrigatório desde o período que a pandemia foi decretada, as pessoas estão encontrando as formas mais engraças e diferentes para poder usar como máscaras.

Desde frutas aos detalhes feitos à mão, isso acabou sendo uma das alegrias que nos contagiaram nesses últimos meses. Algumas dessas pessoas, até chegaram a assustar com certos tipos de máscaras.

Mas não deixamos de enfatizar a grande importância de se manter seguro em relação a esse quesito. Como também adoramos uma gracinha, até indicamos: sejam engraçados em suas máscaras, mas não deixem de usar máscaras que de fato funcionem.

Nos meses seguintes, estamos todos juntos em busca de um fim para o que tanto quebrou os nossos corações e ainda assim, é preciso manter todas as medidas de segurança necessárias, ok?