Melhores amigas quebram padrão de beleza mostrando seus corpos diferentes em roupas iguais
Melhores amigas quebram padrão de beleza mostrando seus corpos diferentes em roupas iguais

Melhores amigas quebram padrão de beleza mostrando seus corpos diferentes em roupas iguais

Toda mulher precisa desse seu momento, e para sempre!

publicidade

Será que existe um jeito certo de se vestir? Em outras palavras, será que existe um padrão a ser seguido? Em uma era onde as redes sociais se tornaram vitrines, a autenticidade está cada vez sendo ofuscadas pelos supostos padrões que são carregados pelos milhares de seguidores.

Mas duas melhores amigas decidiram mostrar que o mundo está completamente na contramão do que de fato é correto. O que pe belo é belo só por ser, e não o que a maioria impõe.

Então, elas escolheram mostrar juntas, que o formato de seus corpos diferentes não definem nenhum caminho único de beleza. A cada trabalho que elas compartilham para o mundo e para nós, aplaudimos essa decisão e passamos a levar a frente.

publicidade

Essas duas mulheres maravilhosas fazem as trocas de suas peças de roupas e dão um verdadeiro show de beleza verdadeira. As influencers Denise Mercedes e Maria Castellanos, já se tornaram um verdadeiro viral quando o quesito é estilo puro e estão fazendo o mundo pirar com tanta criatividade.

A verdade é que acabou sendo tudo bem merecido. Presando apenas pelo puro estilo e não tamanho, as duas amigas que podem ser apenas fisicamente diferentes, trazem a opção de um belo look dando certo em qualquer tipo de corpo. Como dizem: Estilo, não tamanho.

publicidade

E essa história já começou assim, uma amiga levando a outra para um novo patamar de estilo de vida: o de ser você mesma. Falando sobre a Denise, Maria conta com orgulho: 

“Ela me inspirou e ganhei confiança em mim mesma, e isso passou a ser sobre inspirar outras pessoas ao nosso redor também”.

Ambas andam juntas prezando pela segurança de cada mulher com seu corpo, orgulhosa e empoderada assim, do jeitinho que é. Quando começou a crescer em 2019, Denise passou a levar as coisas ao nível bem sério ao lado da melhor amiga.

publicidade

Rumo ao maior número de mulheres cativadas

Elas não param! Estão sempre querendo mostrar para a mulherada, que para se vestir bem é preciso primeiro se aceitar do jeito que é, amar cada curva que possui e cada detalhe que você tem como personalidade.

Denise sempre procura enfatizar isso e fala ainda: “o fato de podermos inspirar tantas mulheres a se sentirem confiantes e serem elas mesmas nos faz querer continuar este movimento”.

E não podemos negar, que isso é algo que toda mulher precisa! Mas ao mesmo tempo é algo que ainda não é aceito como deveria ser. 

Com tantos avanços que temos hoje, a melhor coisa que podemo fazer, é levar o trabalho dessas duas mulheres e amigas que são incríveis sempre adiante.

Aliás, quem pode conseguir alcançar o patamar de uma mulher que sabe o seu valor? E isso é algo que todas precisam saber!

Fonte: Bored Panda