Menina nasce sem um dos braços e ganha cachorro com 3 patas. Amizade entre eles é impressionante!

Ella nasceu sem um dos braços e, para não se sentir sozinha, ganhou um cãozinho sem uma das patas.

publicidade

Não é nada fácil ser uma criança diferente das outras, ainda mais em um mundo cheio de preconceitos.

Além das adaptações que terá que fazer para levar uma vida normal, a pequena Ella, de Queensland, na Austrália, poderia sofrer com o preconceito por ter nascido sem o braço esquerdo.

Para que sua filha, de apenas um ano, não se sentisse sozinha, a mãe Brooke Hodgson, de 21 anos, resolveu adotar um novo amiguinho para ela.

publicidade

Tratava-se de um animal de estimação que buscava um lar. Mas não era um pet qualquer, pois Snowy, como o cachorrinho é chamado, perdeu uma das patas em uma cirurgia.

ella

Brooke viu o anúncio do cão, cruzamento das raças Boston Terrier e Staffbull, no centro “Animal Welfare League of Queensland”.

Logo a jovem mãe percebeu que ele seria o companheiro ideal para acompanhar o crescimento de Ella e mandou um e-mail pedindo para segurar o cachorrinho, pois queria adotá-lo.

publicidade

Amigos inseparáveis

Bastou ver o pequeno cachorro para ter certeza de que a parceria e amizade seriam duradouras. “Meu coração bateu mais forte quando vi o Snowy”, disse a mãe em entrevista ao site Dailymail.

“Quando [Ella] estiver se sentindo diferente ou tendo um dia ruim, ela verá a semelhança e saberá que não está sozinha”, completou.

Brooke Hodgson contou ainda que levou um tempo para a pequena Ella se acostumar com o cachorrinho, mas, com apenas uma semana de convivência, já se tornaram amigos inseparáveis. “Todas as manhãs, Snowy procura primeiro por Ella. É uma ligação única e muito bonita de se ver”, diz.

snowy

Garota tem boa saúde e se adapta para realizar tarefas

Apesar de sua condição, causada por uma desordem congênita chamada de Síndrome de Banda Aminiótica, Ella encontra os meios para se adaptar e é uma criança saudável. E para todos da família Hodgson, o mascote da casa, Snowy, será parte muito importante para o seu crescimento.

publicidade

ella2

Você pode acompanhar os relatos dessa bela amizade na página do Facebook.

ella3

ella4

Fonte: dailymail.co.uk.

O que achou dessa bela demonstração de amor? Deixe seu comentário.