menina-vende-bolo-para-juntar-dinheiro
Uma criança que já pensa diferente!

Menina de 4 anos se inspira em sua mãe para vender bolos, por algo inusitado

Diferente das outras crianças, Maria ultrapassou a inspiração que recebeu!

publicidade

Todos os pais possuem um papel muito importante na vida dos seus filhos. Sendo seu primeiro contato como pessoa, mãe e pai sempre atuam como inspiração quando o assunto são boas ações.

Desde muito cedo, aprendemos que para conseguir algo é preciso trabalhar para ter. Com apenas 4 anos, Maria Fernanda deu um verdadeiro show de dedicação, para conquistar algo que tanto desejava.

Ao invés de pedir a mãe o dinheiro que precisava para comprar boneca que queria, decidiu se esforçar para conquistar por mérito a compra de sua boneca. Diferente das outras crianças que recebem muitos presentes quando sempre fazem alguns pedidos, a Maria decidiu trabalhar.

publicidade

Estando sempre ao lado da mãe que trabalha como confeiteira, agiu como uma pessoa madura e determinada. Se inspirou no trabalho da Fernanda de Oliveira, sua mamãe, para conquistar o seu desejo.

menina-vende-bolo-para-comprar-boneca
Arquivo Pessoal

Fernanda chegou a contar mais: Ela sempre me acompanha na cozinha, adora me ajudar, é curiosa, mas dessa vez eu que ajudei. Ela que escolhe os sabores e lidera as ações na cozinha”.

Detalhando como tudo aconteceu, Fernanda falou que auxiliou a sua filha em pouquíssimas coisas, por puro cuidado nas questões de segurança da pequena na cozinha. No mais, montar as fatias de bolo, colocar recheios e até mesmo encontrar formas de vender o seu produto, foi tudo responsabilidade da própria Maria.

A única coisa que chegou a complicar um pouco, foi a quarentena. E mesmo assim, oferecendo seus pedidos via WhatsApp, teve um sucesso tão grande com as suas vendas, que em pouco tempo conseguirá comprar a boneca que tanto sonha, no valor de R$ 200.

publicidade
menina-vende-bolo-para-comprar-boneca
Arquivo Pessoal

Até o mesmo na hora de escolher o valor para vender as fatias de bolo, foi a garotinha quem deu um passo à frente e foi já estabelecendo um valor para sua mãe. Entendendo bem quando o assunto é confeitaria, até comentou:

Pelo tamanho é um preço um pouco abaixo do mercado, mas não quis interferir nisso. Se ela achou que é justo, vai ser de R$ 4.” Como não poderia ser diferente, a inspiração de Maria ao assumir o papel de sua mãe, encheu o coração de todos com a sua atitude tão pura!

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments