irma-encontra-irma-pela-primeira-vez
A melhor reação que alguém poderia ter!

Menina emociona com sua reação, ao encontrar irmã pela primeira vez

Em poucos minutos, Eduarda trouxe mais emoção ainda, para a vida de todos que se depararam com o seu vídeo!

publicidade

Quando assunto são pessoas boas, qualquer forma de amor é válida. E o amor entre crianças então, faz com que qualquer adulto maduro se sinta emocionado.

Essa garotinha conquistou a web por inteira, ao ter sido filmada em seu primeiro momento, ao lado da irmã recém-nascida. O que muitos esperavam ver uma reação simples, acabaram se surpreendendo com o tamanho da emoção que a garota não conseguiu conter.

Eduarda Pedroso tem apenas oito anos de idade. Durante alguns anos, sempre teve vontade de deixar de ser a filha mais nova e ganhar uma irmãzinha como companhia. E quando esse sonho aconteceu, mesmo sabendo que sua irmãzinha já tinha vindo ao mundo, teve que esperar um pouco mais.

publicidade

A família de Eduarda mora em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. E assim que a sua mãe precisou entrar em trabalho de parto pouco tempo antes do esperado, permaneceu logo após internada na UTI, por Elena ter nascido prematura.

Durante vinte e cinco longos dias, a irmãzinha teve que esperar para ver a Elena chegar em casa. E assim que chegou, não conteve nenhuma das emoções que sentiu.

irmã-reage-ao-ver-bebe

Em uma surpresa, os pais das meninas montaram todo um cenário para o momento tão sonhado pela filha ansiosa. Quando Duda se depara com Elena deitada no sofá, corre em meio aos sorrisos e lágrimas para ficar bem pertinho da pequenina.

publicidade

Sua primeira atitude, foi cair aos prantos! Sem reação, não sabia o que fazer. E a primeira frase que chega a questionar aos pais, é se poderia pegá-la nos braços. Logo em seguida, analisou cada partezinha do corpo de sua irmã, falando sobre cada coisa que lhe chamou atenção.

 A cena que mostra o encontro das duas dura pouco mais que três minutos. Mas acabou sendo o tempo suficiente para que esse momento comovesse a todas as pessoas que chegaram a ver esse vídeo.

Em um momento tão delicado em que o país e o mundo está vivendo, mais os momentos difíceis que a família passou com o parto prematuro da Elena, as emoções mostradas em vídeo se tornaram impossíveis de não serem sentidas. E a verdade, é que foi compartilhado em melhor momento!