Menino que pediu carne de Natal passa por reviravolta emocionante

Uma doce alegria de Natal!

Menino que pediu carne de Natal passa por reviravolta emocionante
Menino que pediu carne de Natal passa por reviravolta emocionante

Menino gaúcho que comoveu o Brasil com pedido por carne em carta ao Papai Noel tem a sua realidade transformada com a ajuda da solidariedade das pessoas.

Todo pedido de ajuda é comovente. Temos do outro lado um ser humano que está abrindo mão de seu orgulho e pedindo algo que admite não conseguir por condições próprias.

Mas não há nada mais comovente que o pedido de uma criança, pois sabemos que em hipótese nenhuma ela é responsável pelo problema financeiro que está passando e muito menos terá condições de resolver.

Te interessa?

Ver quem deveria estar brincando despreocupadamente pedir, é algo de partir o coração. Recentemente aqui no Awebic, compartilhamos uma história bem emocionante:

Contamos a história do menino Hector. Ele foi incentivado por sua professora a escrever uma cartinha para o Papai Noel. 

Imagem: Jornal do Almoço/ Divulgação

Assim ele fez, mas o seu pedido quebrou o coração de todos que leram a carta. Ao contrário dos pedidos padrões como bola de futebol, vídeo game ou celular, o menino queria carne.

Há um ano o pequeno não sabia o que era comer carne bovina, que ele, como um bom gauchinho, adorava.

Mas com alegria podemos voltar aqui e dizer que a história agora é totalmente diferente. Depois que a cartinha do menino circulou por todo o Brasil através das redes sociais e jornais de televisão, a família foi abastecida com doações por vizinhos e desconhecidos.

Esse mundão tá cheio de gente muito boa de coração. Todas essas ajudas vão salvar nossas vidas“, agradeceu Patrícia a mobilização nacional em prol de sua família.

Haja carne!

O estoque da adorada carne do menino está garantida por um bom tempo e ele já conta as horas para a ceia de Natal que será regada pelo prato tão apreciado. 

Eu adoro churrasco. Agora matei a saudade, que coisa boa!”, disse o Hector recentemente em entrevista a uma rede de televisão local.

Outra notícia maravilhosa sobre o garoto é o saldo da vaquinha feita pelo site Só Vaquinha Boa para o pequeno Hector e sua família. O valor acumulado até agora é de quase 32 mil reais, 80% da meta estipulada. 

São doadores anônimos de todo o Brasil. A página que mostra o valor de todas as doações mostra valores que vão de dois reais a 300. Mostrando a solidariedade do povo brasileiro que ajuda segundo as suas condições. 

O dinheiro será suficiente para mudar radicalmente a vida da família do garoto. A quantia poderá tranquilamente ser investida em um novo meio de sustento da família que poderá seguir a sua vida com mais tranquilidade e dignidade. 

É uma alegria ver a vida de uma criança transformada. Saber que agora ele vai brincar sem a preocupação de encontrar ou não carne na mesa quando chegar em sua casa.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar