in

Saiba como desenvolver atração pelas pessoas certas

Nós não podemos forçar nossas atrações sexuais. A maioria de nós aprendeu isso do jeito difícil.

Mesmo assim, como eu descrevo no meu livro Deeper Dating, há algo profundo que a maioria de nós nunca aprendeu: embora nossas atrações sexuais não possam ser controladas, elas podem ser educadas.

Este post vai mostrar algumas formas de cultivar atrações românticas e sexuais por pessoas que são gentis, atenciosas – e disponíveis.

Mesmo se você estiver implacavelmente atraído por bad-boys ou bad-girls, ou por pessoas comprometidas, também poderá desenvolver esta capacidade.

E não são truques; são habilidades vitalícias de romance e intimidade – exatamente as mesmas habilidades que você usará para manter a paixão viva em seu próximo relacionamento sério.

O Espectro da Atração

Atração pelas pessoas certas

Toda vez que entramos em uma sala cheia de pessoas, fazemos escolhas baseadas em nossa atração. Quem nós notamos? Quem nós passamos?

Deb, uma jovem corretora de ações de Chicago, uma vez me disse:

“Sabe, é quase mágico. Eu posso ir à uma festa e sempre tem uma pessoa pela qual me sinto mais atraída.”

“Se eu sair com ele, dentro de poucas semanas ou meses eu descubro que ele tinha as mesmas características emocionais do meu parceiro anterior. Mas na primeira vez que o vi, eu não fazia ideia disso!”

Nossas atrações são forjadas em um profundo estado do nosso ser, oriundas de incontáveis forças, muitas vezes desconhecidas.

Quando encontramos alguém pela primeira vez, nossa psique e nosso coração começam uma varredura incrivelmente complexa, pegando sinais óbvios como estrutura física e facial, mas também observando inúmeras pistas sutis, como linguagem corporal, expressões faciais, o contorno dos lábios, a nuance da voz e os músculos em torno dos olhos.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 coisas que pessoas bem-sucedidas fazem antes das 8 horas da manhã

Quais as consequências espirituais do consumo de álcool?