Volkspod: a incrível mini-moto com peças e charme do Fusca

Inspirado no design atemporal do carro, o construtor usou os para-lamas de um velho Fusca para criar duas pequenas motos adoráveis!

publicidade

Não é preciso um entusiasta de carros para reconhecer o icônico Volkswagen Beetle (Fusca). Mais de 21 milhões desses carros adoráveis foram fabricados desde o início da produção em 1938 e o último saiu da linha de montagem em 2003, o que significa que o carro permaneceu em produção por 65 anos!

antigo fusca amarelo

Inspirado no design atemporal do carro, o construtor Brent Walter recentemente usou os para-lamas de um velho Fusca para criar duas pequenas motos adoráveis que ele chamou de “Volkspods”.

publicidade

O construtor, Brent Walter, construiu recentemente essas pequenas motos com os antigos para-lamas de um Fusca

As motos possuem minúsculos motores de 79cc e 212cc e são pintadas nas cores verde e azul clássicas

Brent queria uma scooter para os shows da Volkwagen. “Esses para-lamas sobraram ao construir meu carro. Eu também queria praticar a soldagem de painéis finos de chapa metálica”, disse o trabalhador manual.

Muitos fãs acompanharam o progresso de Brent em sua conta do Instagram desde o primeiro dia

publicidade

Brent constrói as duas motos desde março deste ano. “O original (verde) tem um motor de 79cc e é mais visual do que prático. O segundo (azul) tem mais distância ao solo e um motor de 212cc. É mais prático para andar na estrada”, disse Brent.

Você pode pensar que os para-lamas para esses carros antigos são escassos, mas Brent diz que é exatamente o contrário. Aparentemente, é surpreendentemente fácil encontrar peças para o velho Fusca, especialmente em encontros de troca.

E se você gosta de ver pessoas criando coisas incríveis como esta, provavelmente vai gostar deste post que mostra um jovem carpinteiro que criou uma mesa infinita.

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments