Senhora faz boa ação!

Mulher comove funcionários da Caixa ao chegar com algo inesperado

Sem pensar suas vez, resolveu ajudar o próximo sem nem ao menos conhecer quem era!

publicidade

Uma senhora resolveu trazer ao mundo uma história realmente inspiradora. Ao passar por um momento de surpresa, decidiu usar o senso de justiça e acabou se transformando em uma verdadeira inspiração.

Helena Maria do Nascimento estava voltando para casa quando acabou encontrando uma carteira no meio da rua. Por curiosidade, resolveu abrir para ver o que tinha dentro e se haveria algo que identificasse alguém. 

Para sua surpresa, acabou encontrando um valor que havia sido sacado recentemente, junto ao cartão do Bolsa Família de quem pertencia a carteira. 

publicidade

Prontamente, Dona Helena resolveu tomar uma postura quanto ao ocorrido, que acabou deixando a todos os que se envolveram de coração bem derretido. 

A senhora sabia que alguém estava recebendo aquele dinheiro porque estava precisando e tinha uma família para manter. Sem nem ao menos pestanejar para fazer o contrário, tomou uma postura inspiradora. 

Lembrando que havia uma agência da Caixa Econômica Federal pouco próxima, tornou ao local caminhando por não ter o valor da passagem e procurou ajuda com os funcionários, para saber como devolver aquela quantia. 

senhora-devolve-dinheiro
Senhora devolve dinheiro encontrado, recém sacado do Bolsa Família!

Daniele dos Santos da Silva que é a dona do cartão do Bolsa Família, só percebeu depois de um tempo que havia perdido o valor do saque. Fazendo o trajeto de volta à agencia, acabou entrando em desespero por não encontrar a carteira. 

publicidade

Mas para a sua surpresa, a boa ação de Dona Helena fez com que o valor do seu benefício tivesse sido mais uma vez colocado em sua conta, e já estava disponível para saque. 

Os funcionários da agência acabaram ficando super comovidos com a história de Helena e chegaram até a compartilhar ao máximo o fato ocorrido.

Sem demora, ambas acabaram se tornando até, motivo de matérias nos canais do Rio de Janeiro, onde ocorreu o caso que tanto repercutiu de forma positiva.

Tudo para que o a senhora havia feito, viesse à tona e inspirasse as pessoas a serem mais justas e caridosas com as outras, principalmente em um momento tão desordenado que estamos vivendo.

E compartilhar histórias de boa ação se torna um escape para muitos!

publicidade