Mulher é desconvidada de casamento por ficar maravilhosa em vestido

Não precisamos apagar o brilho do outro para brilharmos.

Mulher é desconvidada de casamento por ficar maravilhosa em vestido
Mulher é desconvidada de casamento por ficar maravilhosa em vestido

Há umas semanas, uma história quase que inusitada chegou a se espalhar rapidamente pelas redes sociais, quando a modelo envolvida chegou a contar.

Usando a sua conta no Tiktok, a modelo Alena chegou a dizer que foi desconvidada do casamento de uns amigos. A alemã contou o que aparentemente os motivou e claro, chocou o mundo.

Acontece que, a noiva, que até então era uma amiga sua, lhe convidou e escolheu um vestido com muito carinho para ela. Repetimos: a noiva escolheu o vestido para a modelo.

Te interessa?

Quando então pode prová-lo, a noiva aparentemente não chegou a gostar muito do resultado que estava vendo. Só que por incrível que pareça, foi porque ele ficou muito bem na amiga.

Nas redes sociais, a Alena disse que ficou bem demais para o vestido escolhido pela amiga e ela decidiu que não lhe queria mais presente na cerimônia por causa disso. Dá para acreditar?

Mulher é desconvidada de casamento por ficar maravilhosa em vestido
Mulher é desconvidada de casamento por ficar maravilhosa em vestido

Sem demora, o que não faltou foram pessoas do mundo inteiro surpresas com a atitude de uma amiga – até aquele momento -, a justificativa acabou sendo algo inacreditável demais para não repercutir.

Além de mostrar uma beleza incrível, não faltou gente fazendo comparações com a modelo e a cantora Ariana Grande, outro ícone de beleza que o mundo ama.

Embora possa ser algo completamente fora do comum, os internautas espalharam essa história. Uma chuva de brasileiros passou a estar presente nas publicações da Alena para lhe dar apoio, pois reconheceram que a situação também acaba sendo bem triste.

@alenayildiz#fy #fyp #foryoupage #viral ♬ оригинальный звук – делирий.

Uma brasileira até escreveu o seguinte: “Ficou linda mesmo, mas não é motivo para ser desconvidada, insegurança da noiva.” Já outro lançou um elogio diferente: “Algum brasileiro aqui vendo essa beldade?”

Diminuir a beleza do outro não lhe fará mais belo

Como acabou sendo uma coisa inevitável, a situação em que a modelo alemã se encontrou se tornou assunto mundial. O que não faltou foram canais de notícias lamentando o ocorrido.

Isso porque o pessoal que se compadeceu da “rejeição” feita por uma amiga em uma justificativa bem fraca era algo mesmo lamentável. Em um casamento, a noiva sempre será a noiva.

Todos os convidados estarão ali por ela, para vê-la ter um dos momentos mais importantes da sua vida. Mas infelizmente a percepção que ela teve acabou sendo outra bem diferente.

Mas que possamos ser mais compreensivos e lembrar que jamais conseguiremos “brilhar” mais apagando a luz de outra pessoa.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar