Mulher pede que mostrem ao seu marido o que ele perdeu enquanto dormia e resultado é HILÁRIO!
Mulher pede que mostrem ao seu marido o que ele perdeu enquanto dormia e resultado é HILÁRIO!

Mulher pede que mostrem ao seu marido o que ele perdeu enquanto dormia e resultado é HILÁRIO!

Não podemos negar: não falta talento!

publicidade

Era para ser apenas um passeio em família. Mas por causa de uma chamada a brincadeira, esse registro acabou sendo um verdadeiro viral no mundo todo, e o que não faltou foram participantes, tanto para compartilhar sua criatividade, quanto para compartilhar e se envolver aos risos. 

Sharea Overman é o nome da esposa do Nate, o principal personagem da foto original. Pai de três filhos, decidiram tirar um momento para poder irem todos visitar sua família. O que aparentemente deveria ser uma viagem bem longa, para o Nate foi um momento ideal para relaxar.

O problema todo, fio que o cara decidiu relaxar de verdade no carro, enquanto estava a caminho. Mas para Sharea, era a oportunidade ideal de fazer uma leve surpresinha para o seu amado esposo.

publicidade

O que ela de fato não esperava, é ver o que seus planos tantos geram com os internautas e como essa foto poderia percorrer o mundo. Ao ver que estava super relaxado no banco do motorista, quis mudar um pouco esse registro.

Em entrevista, Sharea contou que: “Cara, ele realmente parece que está desmaiado no banco do motorista.” E de fato, quem não pensaria a mesma coisa?

Foi quando os planos acabaram se tornando uma missão mundialmente aceita, por vários internautas que sabem bem como usar o Photoshop para fazer dos nossos dias, momentos mais hilários e divertidos. Detalhou ainda:

publicidade

“Faço parte deste grupo de fotógrafos incrivelmente talentosos no Facebook. Então, decidi postar a foto e pedi às pessoas que fizessem photoshop para alguns fundos divertidos na foto. Para fazer parecer que ele adormeceu enquanto todas essas coisas malucas estavam indo.”

Como não poderia ser diferente dessa brincadeira, o que não faltou foram fotos vindas de toda parte do mundo. E o melhor de tudo, era que acada uma estava com uma criatividade final estonteante.

Sem dúvidas alguma, o nível de brincadeira de todas essas pessoas que se sentiram desafiados a mostrar a Nate ‘o que ele estava perdendo’, foi mais intenso do que qualquer pessoa esperaria, principalmente a Sharea, que também atua como fotógrafa.

publicidade

Para acabar com o momento de sossego do maridão, não perdeu tempo e começou a mostrá-lo o como as pessoas ficaram dispostas a entrar na brincadeira: “ele achou hilário. Tivemos uma ótima vida e um ótimo resto de viagem de carro, e foi isso”,
contou sua esposa sobre a opinião do marido.

O melhor resultado

O que era para ser uma brincadeira, transformou a vida de muitos. Sharea contou ainda: “Há pessoas que desmoronaram e nos disseram o quão difícil este ano foi para eles e que esta é a primeira vez que eles conseguiram dar uma boa risada de algo.”

“Tem sido tão humilhante porque o que começou como algo tão bobo, se transformou em tudo isso. Estamos colocando sorrisos em rostos que nem conhecemos”.

Não temos dúvidas de que esse momento em família acabou trazendo para muitas pessoas, uma dose de alegria imensa que precisava. Porque nós também nos acabamos aos risos!

Fonte: CNN