in , , ,

O 1º show do Linkin Park em memória ao Chester foi de partir o coração

Em 20 de julho de 2017, o cantor principal do Linkin Park, Chester Bennington, tirou sua própria vida de forma trágica, para o choque e a surpresa de todo o mundo.

Um dos amigos mais próximos e companheiro de banda, Mike Shinoda, confirmou a notícia dolorosa no Twitter, escrevendo:

“Chocado e com o coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial surgirá assim que a gente tiver uma”.

Agora, três meses após a terrível notícia, o Linkn Park fez seu primeiro show desde então, interpretando a música intitulada “Looking for an Answer”, que podemos assumir que significa muito para toda a banda nesse momento sombrio.

Shinoda cantou a música ao vivo no Hollywood Bowl, Califórnia, em frente a mais de 18 mil fãs. Os amigos celebraram a vida em homenagem a Chester Bennington em Los Angeles.

Uma das partes mais emocionantes do show foi ouvir os fãs cantando partes de Chester de sua icônica música “In The End”

O Linkin Park se juntou a artistas como o Blink-182, Jonathan Davis do Korn e os membros de Avenged Sevenfold, Bring Me the Horizon, No Doubt, System of a Down e Alanis Morissette.

Adicionar APP Awebic

Além de obter um grande apoio vocal da multidão.

Todos os artistas doaram os cachês ao fundo “Music for Relief’s One More Light” — uma instituição de caridade que foi criada na sequência da morte de Chester e visa honrar seu espírito ajudando os outros em momentos de necessidade.

Brilhantemente, durante o show de três horas, a banda também fez o possível para mostrar o lado engraçado e mais leve de Chester Bennington, tocando um clipe dele cantando “Unicorns e Lollipops” para os 18 mil fãs.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de seu filho mais velho

Quem é você neste game chamado 2017?