No meio do engarrafamento, mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo!
No meio do engarrafamento, mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo!

No meio do engarrafamento, mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo!

A melhor notícia é que mamãe e bebê tiveram ajuda e passam bem!

publicidade

Um notícia dada em um jornal local no Rio de Janeiro, deixou todos que acompanhavam as notícias do dia cheios de alegria. Ainda que precisasse ser um momento super especial, essa mamãe se mostrou ser uma verdadeira guerreira ao lado do seu bebezinho.

Assim que soube que estava prestes a ter seu bebê, Viviane ao lado de sua amiga se preparou para ir ao hospital. Com a sua bolsa já rompida, chegou a chamar um carro de aplicativo para poder se dirigir ao local.

O que ambas de fato não esperavam, era o que estava para acontecer logo a seguir. Para a preocupação dessa mamãe, o que eles não contavam era se deparar com um verdadeiro trânsito na Avenida Brasil, no estado do Rio de Janeiro.

publicidade

Ciente de que precisava ir um pouco mais rápido que o normal, o motorista William Máximo que estava levando as duas amigas para a maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes, acabou fazendo o que pudia para ir depressa e com segurança.

Mas ainda assim, as coisas acabaram não dando muito certo. Mesmo tentando cortar os carros por causa de uma emergência, o pequeno Théo não estava mais querendo esperar para vir ao mundo e conhecer a sua mamãe.

Então, no meio do trajeto, Viviane acabou entrando em trabalho de parto. Image só a preocupação de todas essas pessoas que estavam envolvidas?

A verdade é que não deu tempo de chegar. Com a ajuda da amiga, a mamãe acabou entrando em trabalho de parto no meio do engarrafamento. William contou detalhes ainda:

publicidade

“Mediante o caminho, estava muito engarrafada a (Avenida) Brasil, e a passageira começou a ter o filho dentro do meu carro. Tentei cortar todos os carros possíveis até chegar ao hospital, sendo que não foi possível. Então, ela teve o filho dentro do meu carro aqui perto do Atacadão do Brasil e quem finalizou o parto foram dois policiais”.

Passando por um momento muito emocionante, o motorista de aplicativo chegou a dizer ainda, que enquanto a mamãe e o seu filhinho recebiam os cuidados já na maternidade, ele ainda estava do lado de fora aguardando todas as notícias sobre como estavam os dois.

Um verdadeiro homem de coração bom, não é mesmo?

As coisas saíram bem mais que bem

Como falamos mais acima, os policiais que estavam no local conseguiram auxiliar o parto da Viviane, para que os dois ficassem bem. E mesmo com o engarrafamento, conseguiram chegar ao hospital para demais cuidados.

publicidade

Para ficarmos ainda mais alegre com essa história, o garotinho Théo veio ao mundo com quase 4 quilos e ao lado de sua mamãe, depois de serem atendidos e examinados, a melhor notícia foi dada: os dois estavam passando muito bem.

Essa história é uma verdadeira dose de emoção para todos nós. Que alegria!

Fonte: G1