
Prepare-se para emoção.
Emoção em dobro.
A noiva Jordyn Jensen decidiu homenagear sua avó, Penny Jensen, em seu casamento com o noivo Dakota Cleverly, no último dia 23.
Como?!
A americana usou o mesmo vestido que sua avó vestiu em seu casamento, em 1962.


Mas o que deixa essa história ainda mais doce e emocionante é que Jordyn não avisou sobre a decisão para a senhorinha — que ficou viúva antes de sua neta nascer.


A revelação, na verdade, aconteceu durante o jantar de ensaio quando a noiva planejou a surpresa junto com a fotógrafa Kortney Peterson.



“Eu não queria que ela visse [o vestido] pela primeira vez quando eu entrasse na igreja e começasse chorar com todas as memórias vindo à mente”, contou ao Inside Edition.

A fotógrafa compartilhou as imagens emocionantes no Facebook descrevendo a ocasião como “um ensaio diferente de qualquer outro que fiz antes”.
“A avó não sabia nem que a noiva tinha o seu vestido. Jordyn e eu escapamos do jantar de ensaio para fazer a preparação”, Kortney contou ao HuffPost.

“Nós levamos a avó de Jordyn para fora e mostramos a antiga foto dela usando o vestido que seria exibida no casamento”.
Quando Penny se virou e viu Jordyn com seu vestido… A emoção tomou conta do local!

“Foi um momento absolutamente bonito e todos estavam em silêncio”, Kortney contou ao HuffPost. “Lágrimas começaram escorrer no rosto de todo mundo.”

Veja mais fotos de Kortney Peterson em seu site oficial.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Gostou da história? Compartilhe com seus amigos!
Se você conhece uma história parecida que tenha acontecido na sua família, conte para a gente nos comentários. 😉
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.