Pai joga a boneca pela janela e vai embora. Quando ele olha no retrovisor meu coração parte no meio.

Isso precisa acabar.

publicidade

Esse vídeo tem uma mensagem importante por trás. Eu acho que muitas pessoas deveriam ver e compartilhar, por isso está publicado aqui. Arrisco dizer que depois de assistir o vídeo você também vai ficar tocado.

Em 49s de vídeo somos apresentados a uma família feliz. Em 1m29s começamos a conhecer um pouco mais sobre cada personagem, mas é em 2m02s de vídeo que as coisas começam ficar estranhas.

Em 3m12s eu só consigo pensar no que poderia estar acontecendo. Até que finalmente eu fico arrasado com o desfecho final em 3m59s.

publicidade

Clique no play

Clique e veja no YouTube.

Gift é um curta-metragem emocionante, porque retrata uma situação horrível de abandono. Milhares de pessoas não têm a menor compaixão com os animais de estimação e o resultado de muitos é o que você viu no vídeo.

O diretor Zsemberi Zsófia chama atenção para a adoção de animais de forma consciente. Não é porque você está adotando um cachorro que ele pode ser descartado meses depois.

publicidade

É uma vida que está em jogo.

De acordo com o site DoSomething.org, cerca de 2,7 milhões de cães e gatos são mortos anualmente nos Estados Unidos porque os abrigos têm superlotação de animais e ninguém quer adota-los.

Eu não acho que o Brasil esteja numa situação muito melhor. Você acha?

Se o vídeo também te emocionou de alguma forma, faça sua parte.

Compartilhe este curta-metragem e faça com que mais pessoas receba a mensagem.

Eu posso te indicar outro vídeo? Pet shop trocou cães à venda por cães abandonados. Os clientes não perceberam. Veja o que aconteceu.