irmao-raspa-cabeca-por-irma
Uma verdadeira história de união e inspiração!

Para ficar ao lado de irmã de 3 anos com câncer, irmão surpreende com atitude

Uma verdadeira história em que a união e a solidariedade em uma família, faz toda a diferença!

publicidade

Uma família no Texas mostrou, que a união pode fazer vários momentos de dificuldades se tornarem mais leves, quando um está do lado do outro. A história é de Kristin e Dakota Bowden, pais de um casal de crianças que acabaram tendo a quarentena ainda mais delicada.

Após sentir fortes dores abdominais, a filha do casal de apenas 3 anos de idade, passou por vários exames e médicos para saber as respostas sobre o que Lula Beth estava sentindo.

E para tristeza de qualquer um que tenha recebido respostas não positivas, a pequena Lula estava com um tumor cancerígeno e precisava passar por uma cirurgia para fazer a remoção completa.

publicidade

Mas a boa notícia acabou chegando! O que era muito mais complicado antes, a família Bowden agora poderia ter mais esperança. Após removerem toda a massa, agora era possível ser tratado e as chances de ser curado eram as maiores.

pequena-lula-beth
Reprodução: Facebook

Porém, ainda assim, para uma criança apenas três anos, bem como não é para ninguém, os procedimentos feitos através de tratamentos quimioterápicos durante mais de 20 semanas, não seriam fáceis.

Ao preparar sua filha para o que estava por vir, fazendo duro papel de mãe, chegou a explicar a Lula que os fios dos seus cabelos acabariam caindo por causa do tratamento. Se mostrando mais forte do que muitos esperavam, essa família deu um verdadeiro show de União.

Kristin-Bowden
Reprodução: Facebook

Trabalhando como fotógrafa profissional, a mãe das crianças que inspiraram o mundo por se mostrarem tão fortes, fez um ensaio fotográfico de emocionar a qualquer um.

publicidade

E pensando em não deixar sua irmãzinha passar por isso sozinha, seu irmão Kohen fez algo que ninguém esperava. O garoto simplesmente não deixou que Lula pudesse passar isso sozinha, mesmo aceitando cortar os cabelos.

Kristin-Bowden
Reprodução: Facebook

Então, assim como a garotinha que venceu uma das maiores batalhas que um ser humano pode enfrentar, Kohen decidiu que também iria raspar a cabeça, junto com o papai.

E para uma alegria de todos, após muitos momentos difíceis durante o tratamento, a melhor notícia acalentou a família que tanto lutou. Lula Beth mostrou em seus resultados finais, o primeiro exame limpo.

Kristin-Bowden-family
Reprodução: Facebook

Vendo o pai e o irmão se mostrando solidários para não deixá-la sozinha sem os fios de cabelo e uma mãe que lhe trouxe momentos maravilhosos em dias sombrios, agora estavam todos ainda mais unidos e melhores do que nunca, pois venceram essa batalha!

Fonte: Inspire More

publicidade