10 participações do Heath Ledger tão incríveis quanto o Coringa

Conheça mais sobre o ator Heath Ledger assistindo esses filmes!

10 participações do Heath Ledger tão incríveis quanto o Coringa

Quem não conhece o ótimo trabalho que o ator Heath Ledger realizava nos filmes, não é mesmo? As duas primeiras indicações recebidas pelo ator Heath Ledger ocorreram no final da década de 90, na categoria de melhor ator do Australian Film Institute Awards e nos prêmios entregues pela Film Critics Circle of Australia, por seu trabalho no filme australiano Two Hands

Já em 2003, o ator Heath Ledger voltou a ser nomeado na mesma categoria das duas premiações, desta vez por seu belíssimo trabalho no filme biográfico Ned Kelly

Você quer conhecer mais sobre o trabalho desse magnífico ator além de sua atuação como Coringa? Então confira a seguir uma lista de ótimos filmes que o ator Heath Ledger  participou e que foi o marco para sua carreira. Aproveite!

Trabalhos de Heath Ledger tão incríveis quanto o Coringa

Além de conhecer ainda mais o trabalho do ator Heath Ledger, aproveite essa oportunidade para reunir os amigos e familiares para assistir um bom filme

1 – O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

filmes-Heath-Ledger

Dois jovens, Ennis Del Mar e Jack Twist, se conheceram quando conseguiram um emprego como pastores de ovelhas em Brokeback Mountain. Eles são inicialmente estranhos, depois se tornam amigos. 

Ao longo das semanas, eles ficam mais próximos à medida que aprendem mais um sobre o outro. Uma noite, depois de beber muito, eles encontram uma conexão mais profunda. Eles então se entregam a um romance feliz pelo resto do verão. 

Incapazes de lidar com seus sentimentos um pelo outro, eles se separam no final do verão. Quatro anos se passaram e cada um deles se estabeleceu, Ennis em Wyoming com sua esposa e duas filhas, e Jack no Texas com sua esposa e filho. 

Ainda com saudades um do outro, eles se reencontram e se deparam com o fato de que precisam um do outro. Eles precisam inegavelmente um do outro e, sem saber o que fazer, iniciam uma série de “pescarias”, para passar um tempo juntos.

2 – Coração de Cavaleiro (2001)

filmes-Heath-Ledger

Inspirado em “The Canterbury Tales“, bem como na infância de William Marshall (posteriormente Primeiro Conde de Pembroke), esta é a história de William, um jovem escudeiro com um dom para justas. 

Depois que seu mestre morre repentinamente, o escudeiro pega a estrada com seus companheiros Roland e Wat. Na jornada, eles se deparam com um escritor desconhecido, Chaucer. 

William, sem um pedigree adequado, convence Chaucer a forjar documentos de genealogia que o passarão por um cavaleiro. Com sua história recém-criada em mãos, o jovem se propõe a provar que é um cavaleiro digno na competição de justas do país e encontra romance ao longo do caminho.

3 – Os Reis de Dogtown (2005)

filmes-Heath-Ledger

Uma versão ficcional do grupo de jovens skatistas brilhantes criados nas ruas de Dogtown em Santa Monica, Califórnia. Os Z-Boys, como passaram a ser conhecidos, aperfeiçoam sua arte nas piscinas vazias de donos de casa suburbanos desavisados, sendo pioneiros em um novo esporte emocionante e, eventualmente, tornando-se lenda.

4 – Monster’s Ball (2001)

filmes-Heath-Ledger

Passado no sul dos Estados Unidos, ‘Monster’s Ball‘ é a história de um homem branco racista, Hank, que se apaixona por uma mulher negra chamada Letícia. Ironicamente, Hank é um guarda da prisão trabalhando no corredor da morte que executou o marido de Letícia. 

O caso inter-racial de Hank e Letícia leva à confusão e a novas ideias para os dois amantes improváveis. 

5 – O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009)

filmes-Heath-Ledger

Em Londres, a trupe secundária do Doutor Parnassus promete ao público uma viagem ao “Imaginarium“, um mundo imaginário comandado pela mente do Doutor Parnassus, onde os sonhos se tornam realidade. 

Nas histórias que o Doutor Parnassus conta a sua filha Valentina, o anão Percy, e seu assistente Anton, ele afirma ter vivido por mais de mil anos; No entanto, quando se apaixonou por uma mortal, ele fez um acordo com o diabo (Sr. Nick), trocando sua imortalidade pela juventude. 

Como parte da barganha, ele prometeu seu filho ou filha ao Sr. Nick no aniversário de dezesseis anos. Valentina já está quase na idade condenada e o Dr. Parnassus faz uma nova aposta com o Sr. Nick, quem seduzir cinco almas no Imaginarium terá Valentina como prêmio. 

Enquanto isso, a trupe resgata Tony, um jovem que foi enforcado em uma ponte pelos russos. Tony foi perseguido até encontrar e se juntar ao grupo.

6 – I Am Heath Ledger (2017)

filmes-Heath-Ledger

I Am Heath Ledger é um documentário de longa-metragem que celebra a vida de Heath Ledger: ator, artista e ícone. O documentário oferece um olhar íntimo sobre Heath Ledger através das lentes de sua própria câmera enquanto ele filma e freqüentemente atua em sua jornada pessoal.

7 – Candy (2006)

filmes-Heath-Ledger

Um poeta se apaixona por um estudante de arte que gravita em torno de seu estilo de vida boêmio e seu amor pela heroína. 

Ligados tanto um ao outro quanto à droga, seu relacionamento se alterna entre estados de esquecimento, autodestruição e desespero.

8 – The Four Feathers (2002)

filmes-Heath-Ledger

Situado no Sudão de 1884, este quinto filme a ser adaptado do romance AEW Mason segue um oficial britânico que renuncia ao cargo pouco antes de seu regimento ser enviado para combater os rebeldes. 

Percebendo sua renúncia como covardia, seus amigos e noiva lhe dão quatro penas brancas, o símbolo da covardia, mas mal sabem eles que ele está realmente disfarçado e planeja resgatar sua honra.

9 – O Patriota (2000)

filmes-Heath-Ledger

É 1776 na colonial Carolina do Sul. Benjamin Martin, um herói de guerra franco-indiano que é assombrado por seu passado, agora não quer nada mais do que viver pacificamente em sua pequena plantação, e não quer participar de uma guerra com a nação mais poderosa do mundo, a Grã-Bretanha.

Enquanto isso, seus dois filhos mais velhos, Gabriel e Thomas, mal podem esperar para se alistar no recém-formado “Exército Continental”. Quando a Carolina do Sul decide se juntar à rebelião contra a Inglaterra, Gabriel imediatamente se inscreve para lutar … sem a permissão de seu pai. 

Mas quando o coronel William Tavington, dragão britânico, famoso por suas táticas brutais, vem e incendeia a Martin Plantation, a tragédia acontece. 

Benjamin rapidamente se vê dividido entre proteger sua família e buscar vingança, além de fazer parte do nascimento de uma nação nova, jovem e ambiciosa.

10 – Os Irmãos Grimm (2005)

filmes-Heath-Ledger

Amplamente conhecidos por seus atos valentes de bravata sobrenatural, os falsos caça-fantasmas, Wilhelm e Jacob, ou os Irmãos Grimm, fazem o possível para banir todos os tipos de mal na Alemanha ocupada pelos franceses no início do século 19. 

Pela quantia certa de dinheiro, os intrépidos charlatães fingem livrar vilas supersticiosas de seus carniçais ou bruxas locais, até que rumores perturbadores sobre crianças desaparecidas na pequena vila de Marbaden começam a se espalhar como fogo. 

Agora, exposto pelo governador francês e general de Napoleão, Delatombe, a dupla desavergonhada de supostos lutadores paranormais terá que provar seu valor e, pela primeira vez em toda sua carreira, lutar com uma força malévola genuína.

… 

Você gostou de conhecer outros filmes que o ator Heath Ledger fez no decorrer de sua carreira? Então compartilhe com os amigos e indique esses maravilhosos filmes. 

publicidade