garoto-ganha-bicliceta-de-policiais
Garoto que vendia sorvete na região ganha presente de policiais!

Policiais se reúnem e fazem surpresa emocionante para criança da região

Sempre procurando cuidar da família, dessa vez, acabou sendo surpreendido por outras pessoas!

publicidade

Algumas atitudes se feitas com muito carinho e admiração, sempre podem gerar outras atitudes feitas por outros da mesma forma. E foi a união de alguns policiais que fizeram essa história percorrer por tão longe. 

Um garoto chamado Keslen, que tem apenas 12 anos de idade, acabou sendo surpreendido por alguns policiais que trabalham na Delegacia de Polícia Civil de Riolândia, na cidade de Votuporanga, São Paulo. 

Conhecido por muitos na região, o garoto era lembrado por sempre se mostrar muito esforçado para com a sua família, que tem raízes bem humildes e trabalham também com venda de sorvetes.

publicidade

O garoto que foi criado por uma de suas tias, sempre passou pelas ruas de Riolândia, bairro próximo à delegacia, para vender sorvetes e ajudar com as despesas de dentro de sua casa. 

Sempre estando por ali, alguns policiais ficaram sabendo que o sonho de Keslen era ter uma bicicleta só para ele e toda na cor azul. Porém, sem condições para tal presente, a família não podia presenteá-lo. 

garoto-ganha bicicleta-de-policiais
A imagem de Keslen com a bicicleta nova se espalhou por todo país!

Então, para fazer uma boa ação com o garoto que sempre se mostrou muito esforçado, os policiais se reuniram, compraram uma bicicleta novinha e fizeram uma surpresa emocionante ao adolescente que se tornou destaque na região. 

E detalhe, sabendo do sonho que tinha, Keslen acabou recebendo o presente do jeitinho que tanto sonhava, toda na cor azul. Repleto de felicidade, posou em uma foto próximo a viatura da cidade e claro, ao lado do presente por qual tanto almejava, com um enorme sorriso em seu rosto. 

publicidade

Pela atitude solidária, a notícia acabou sendo circulada por todo país, com o principal intuito de gerar ainda mais compaixão e atitudes parecidas com outras pessoas, igual a história do garoto batalhador que tanto emocionou.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments