Rapaz adota cachorro de rua que protegeu seu carro após roubo

A amizade entre os dois nasceu na hora e é linda de se ver!

Rapaz adota cachorro de rua que protegeu seu carro após roubo
Rapaz adota cachorro de rua que protegeu seu carro após roubo

Existe um ditado muito bacana que diz que, quando recebemos uma ajuda, devemos retribuir com alguma gentileza. E por que não aplicar essa ideia também para os animais? Se liga nessa história!

O eletricista Vitor Magino, de 18 anos, teve seu carro roubado enquanto estava em uma festa em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Três dias depois, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar – com uma surpresa mais que especial! Um cachorro sem dono estava em cima do teto do carro e não deixava ninguém se aproximar.

Te interessa?

Foi justamente isso que chamou a atenção dos policiais. Depois que localizaram o Vitor, chegaram a pensar que o   cão também era dele.

“Eles me fizeram algumas perguntas, confirmaram dados, número de placa. Depois me perguntaram se, junto com o veículo, havia sido roubado um cachorro. Eu falei que não, que não tinha cachorro. Eles me contaram que acharam o Corsa porque o cão que estava em cima do teto do carro estava chamando muito a atenção. Estava de guarda e não deixava ninguém se aproximar. Foi aí que eu me arrepiei inteiro”, explicou o rapaz.

Como terminou a história? Bom, a amizade entre humano e cão nasceu ali na hora, instantaneamente. A alegria do cachorro era tão grande que parecia até que já se conheciam. O Vitor, então, decidiu adotá-lo e deu o nome de Heineken.

 Nasce uma nova e linda amizade

 “Parecia que era meu cão de estimação há anos. Ele desceu, começou a pular, abanar o rabo e me lamber. Não tive dúvida. Adotei ele.”

O animal, aparentemente uma mistura de vira-lata com boxer, conseguiu um novo lar, mas está precisando de ajuda. Do jeito que foi encontrado, está muito magro, em estado de desnutrição.

Image

Como o Vitor teve prejuízo de R$  4 mil com o sistema de som e as rodas especiais que os bandidos levaram, ele lançou uma campanha de doações para o tratamento do Heineken.

Se você tiver condições de ajudar, confira mais informações clicando aqui e contribua para essa corrente do bem.

O destino uniu os dois e logo, logo, o Heineken ficará com sua saúde 100% e viverá novas aventuras ao lado do seu novo tutor. Mais uma história inspiradora de como os animais fazem a diferença nas nossas vidas.

Nessa mesma semana, já tínhamos publicado a notícia do cão que salvou a vida de uma menina de 10 anos durante uma nevasca na Rússia. E agora somos surpreendidos com esse relato da amizade entre o Vitor e o Heineken.

Alguém ainda precisa de mais provas de que os animais são verdadeiros anjos na Terra? Cabe a nós, humanos, respeitá-los e dar a eles todo o amor e carinho que merecem.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar