9 razões de que comemorar o Dia dos Namorados pode ser algo muito divertido

Essa data nunca mais será a mesma!

9 razões de que comemorar o Dia dos Namorados pode ser algo muito divertido
publicidade

O Dia dos Namorados está chegando e nós estamos por aqui mais uma vez para tentar tornar o seu “date” algo ainda mais especial.

Seja qual for o tempo do seu namoro, se for logo no comecinho ou há muitos anos, se você for casado e também há muitos anos, você precisa comemorar.

Não adiantar vir com diversas justificativas de que isso é coisa para gente jovem ou descolada, por que não é. Pelo contrário, é algo que precisa ser feito todos os anos.

publicidade

Te interessa?

E se você pensa assim, se até então não planejou nada para comemorar nesse Dia dos Namorados, vamos te convencer de forma bem firme.

O Dia dos Namorados é para celebrar o amor

Poderíamos encerrar por aqui e dizer que essa afirmativa já é o suficiente para te fazer querer comemorar com seu parceiro. Mas sabe como somos exigentes, não é mesmo?

Fizemos uma lista com 9 razões que são praticamente indiscutíveis, para te fazer querer dar as mãos ao seu querido amor e sair pela noite – ou ficar em casa – para comemorar.

razões para comemorar dia dos namorados
9 razões de que comemorar o Dia dos Namorados pode ser algo muito divertido. (Imagens: Unsplash)
publicidade
  • Precisamos avisar: após ler esse texto, você vai mudar de ideia para sempre!

Então, vamos celebrar o amor juntos?

1 – Ouse ir para um lugar bem chique e caro

Que tal você chamar a pessoa que ama para comer em um lugar caro e comemorar tudo que vocês já passarão? O casal precisa de momentos juntos um do outro para celebrar momentos inesquecíveis.

publicidade

Você pode tornar os seus passeios com a pessoa que você ama ainda mais divertidos quando é adicionado um pouco de significado. O Dia dos Namorados é uma data espetacular para você ser mais romântico.

Um jantar com a pessoa que você ama em um lugar diferente pode apimentar ainda mais a relação do casal. Aproveite essa data para demonstrar o seu lado carinhoso e romântico.

2 – Ou se preferir, largue tudo e fique off em casa fazendo o que mais gosta

Se você e seu par romântico não gosta muito de sair de casa e prefere a companhia um do outro em casa, você pode improvisar e fazer um momento romântico em casa para comemorar o Dia dos Namorados.

Essa é uma ótima oportunidade para você mostrar seu lado criativo e improvisar para fazer a pessoa que ama feliz e realizado nas pequenas coisas da vida que nos fazem feliz.

publicidade
razões para comemorar dia dos namorados

3 – Mande as crianças para a casa da vovó – ou chame uma babá

Não permita que as responsabilidades de uma casamento acabe com o romantismo em casa. Você pode muito bem se planejar para comemorar o Dia dos Namorados com seu marido ou esposa.

Se você tem filhos, deixe eles na casa da vó ou chame uma babá para ficar passar a noite. Aproveite esse momento só você e a pessoa que ama para festejar, conhecer lugares novos e apimentar a relação comemorando o Dia dos Namorados.

4 – Pode montar um jantar bem brega e romântico

Caso você escolheu passar o Dia dos Namorados em casa com a pessoa que ama, chegou a hora de você botar a mão na massa e fazer um jantar delicioso. Use seus dons culinários para preparar uma gostosa refeição para a pessoa que você ama e deixe o momento ainda mais especial.

Sua receitar pode até ser brega ou sem muita criatividade, mas a intenção fará uma grande diferença na relação amorosa do casal. O Dia dos Namorados é uma excelente data comemorativa para ambas as partes de conhecer melhor através de boas ações.

publicidade
razões para comemorar dia dos namorados

5 – Crie uma tradição para os dois

Tradições fazem parte de todo relacionamento amoroso e você pode apimentar sua relação com comemorações e momentos inesquecíveis com a pessoa que ama. Comece a criar tradições entre o casal para que cada dia as comemorações sejam marcantes.

Os momentos especiais proporcionam para as pessoas situações em que lugares e ações ficam eternizadas na memória e no coração. Fazer isso com a pessoa que ama é fundamental para manter o fogo acesso.

6 – Faça o que sempre quiseram fazer juntos

O Dia dos Namorados também é uma excelente data de comemoração para os casais tirarem do papel os sonhos a serem realizados. Você quer muito conhecer um determinado lugar? Que tal sair no Dia dos Namorados para conhecer?

Você pode deixar as comemorações dessa data ainda mais especiais realizando desejos e sonhos que o casal sempre quis fazer. Sua relação ficará ainda mais forte com esses momentos de comemoração românticas.

publicidade
razões para comemorar dia dos namorados

7 – Renove os votos

Você pode viajar para um lugar bonito da sua cidade e fazer uma sessão de fotos para deixar registrado o seu amor pela pessoa que não vive sem. O Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade para renovar as fotos das redes sociais.

Comece a eternizar seus momentos de diversão e felicidade com o seu amor e use a comemoração do Dia dos Namorados para deixar esse momento casal ainda mais significativa.

8 – É desculpa para colocar intensidade no seu amor

A verdade é que o Dia dos Namorados proporciona para os casais uma oportunidade para demonstrar todo o carinho e afeto na relação. Todos os anos você pode deixar essa data marcante na vida do casal.

Não deixe de comemorar essa data especial e aproveite o Dia dos Namorados para deixar a relação ainda mais intensa em relação aos sentimentos e contato físico.

publicidade

9 – Comece a planejar todo ano

É muito bom para o relacionamento em si o casal sempre está se planejando para comemorar datas especiais e comemorativas. Não importa qual seja o mês do ano, o casal precisa tirar um tempo para aproveitar a companhia um do outro.

razões para comemorar dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma excelente data em que todo ano o casal pode comemorar com viagens e presentes carinhosos para fortalecer os laços de companheirismo.

publicidade

E se for solteiro? Pratique o autocuidado com intensidade

Não é nada clichê de ser dito. O autocuidado é uma coisa que precisa ser levada a sério, principalmente nesse momento que vivemos pós pandemia.

Não foi fácil para ninguém e o número de pessoas que se sentem sozinhas e desenvolveram doenças por causa disso aumentou se forma alarmante.

Então, use essa data para demonstrar para si mesmo o quanto se importa com o seu bem-estar e como entende que o amor-próprio é algo que precisa estar em dia. Quer dicas?

  • Compre um presente para si mesmo;
  • Tenha um dia de beleza;
  • Maratone filmes ou séries que tanto gosta;
  • Saia para comem em um lugar que gosta;
  • Ou coma em casa o que você mais gosta de fazer.
razões para comemorar dia dos namorados

Aprenda que a sua companhia é uma das coisas mais valiosas que você possui. Não subestime a boa presença que você tem consigo mesmo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Você gostou de saber as razões pelas quais é bom comemorar o Dia dos Namorados todos os anos? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares essas excelentes informações sobre como melhorar a relação amorosa.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar