Noiva esquece o dia do casamento e seu marido faz o inacreditável para ela se lembrar

Pra mim, a melhor história do dia. Eu acho que você vai gostar.

publicidade

A história que você vai ler agora é digna de roteiro de filme, uma daquelas coisas que só acontece em produções de Hollywood, mas aconteceu na vida real.

Imagine se a mulher da sua vida, com quem você se casou há poucos dias, perdesse a memória e esquecesse fatos importantes da história de vocês dois, inclusive o tão festejado casamento.

O casal Justice e Jeremy Stamper passou por isso na pele e o desfecho dessa história vai te surpreender.

publicidade

O começo dessa história, que parece uma entre tantas outras, se dá quando os dois se conheceram na escola, quando tinham por volta de 10 anos de idade.

Casal Justice e Jeremy Stamper

Passado algum tempo, já no ensino médio, eles começaram a namorar e depois de alguns anos de relacionamento resolveram se casar.

O tão sonhado casamento aconteceu ano passado, com tudo que se tem direito: Uma linda festa, muitos convidados e é claro muito amor.

publicidade

Tudo estava dentro da mais perfeita normalidade, ainda em clima de lua de mel, quando 19 dias após o casamento uma tragédia pegou de surpresa o casal recém-casado.

Casal Justice e Jeremy Stamper  em seu casamento e foto do acidente.

Infelizmente Justice se envolveu em um grave acidente de carro que a fez perder 5 semanas de sua memória e com ela, as lembranças de um dos dias mais lindos de sua vida, o de seu casamento.

Depois do susto inicial, Justice disse ao marido que não se lembrava de nada do seu casamento. Ainda que ela visse recordações como fotos e vídeos da cerimonia, que aquilo não fazia sentido para ela e não existia em sua memória.

Ao ouvir aquilo, Jeremy ficou profundamente triste. Para ele aquilo parecia ser um pesadelo que ele queria acordar o quanto antes.

publicidade

Uma solução inimaginável

Diante de todos aqueles acontecimentos, Jeremy tomou uma atitude que muitas pessoas jamais imaginariam. Ele decidiu que faria tudo de novo por ela. Isso mesmo, eles se casariam de novo, como da primeira vez.

Os dois decidiram que em 1º de agosto de 2015, no mesmo dia em que comemorariam o aniversário de 1 ano de casamento, eles irão se casar novamente.

Casal Justice e Jeremy Stamper

Justice e Jeremy Stamper

Esse foi o jeito que Jeremy encontrou para que a história de amor com a mulher da sua vida tivesse o final feliz que eles tanto sonharam.

E você faria o mesmo que Jeremy ou teria outra solução para esse problema?

Fonte: abcnews.go.com.