Resgate no vídeo: americana se tornou mãe de gatos ao encontrá-los presos dentro de um cano

Ela fez tudo o que era possível para salva-los!

Resgate no vídeo: americana se tornou mãe de gatos ao encontrá-los presos dentro de um cano (Imagens: TikTok)
Resgate no vídeo: americana se tornou mãe de gatos ao encontrá-los presos dentro de um cano (Imagens: TikTok)

Olha que resgate emocionante! Uma mulher americana, escutou vários ruídos saindo do cano do seu porão. Ela só não imaginaria qual seria a surpresa ao investigar o barulho. Um dia comum a tornou mãe de gatos e hoje vamos compartilhar todos os detalhes desse salvamento com você. 

Toda essa saga foi compartilhada através da conta @PhillyFoodGirl, no TikTok. Tudo aconteceu quando Kass desligou o ar-condicionado de casa. O barulho do ar não permitia que ela ouvisse os miados que estavam vindo de um duto de acesso do porão.

Nesse dia foi diferente. Kass logo chamou o seu parceiro para tentarem o resgate. Ao investigarem, conseguiram avistar apenas um gato dentro do duto. Entretanto, os barulhinhos afirmavam que haviam vários gatinhos lá dentro. 

Te interessa?

Resgate: essa americana se tornou mãe de gato ao encontrá-los presos dentro de um cano 

Kass, tinha certeza de que haviam mais bichinhos por lá. Inclusive, ela conseguia ouvir uma mamãe gato rosnando em alguma posição dentro do duto. Todos os detalhes dessa saga foram compartilhados no TikTok. 

Na mesma noite em que ouviu os bichinhos, a mulher deixou algumas guloseimas na parte externa do cano. Cuidadosamente, ela se afastou e esperou que aquilo persuadisse os gatinhos a saírem daquele apertado. 

Essa artimanha fez com que dois gatinhos, curiosos e corajosos, saíssem do cano. Kass, compartilhou esse momento de puro amor com os filhotes em suas redes sociais. 

@phillyfoodgirl Tuesday Murphdate! #MDW #MurphyDanger #MurphDanger #catdistributionsystem #rescue #mom #mommy #catdistribution #catsoftiktok #kittensoftiktok #kittens #memorialdayweekend #kitten #murph #murphy ♬ original sound – phillyfoodgirl

O dia seguinte trouxe outra preocupação 

Kass sabia que os gatinhos estavam seguros com a mamãe, mesmo que estivessem dentro do cano. Na noite em que conseguiu resgatar alguns dos filhotes, foi dormir tranquila porque tinha convicção disso. Ela também queria refrescar as ideias para resgatar o resto dos bichinhos no dia seguinte. 

Logo nas primeiras horas da manhã, a preocupação se tornou outra. Isso porque um dos gatinhos estava chorando de forma desesperada. Ela entrou em contato com uma protetora do centro de animais local. A profissional à instruiu a montar uma armadilha com ração úmida. 

Isso não funcionou e a família de Kass, passou a investigar qual seria a posição do gatinho dentro do duto. Eles descobriram que aquela encanação se conectava com a lareira a gás do porão. Ao chegar lá, puderam constatar que o gatinho estava preso em uma tubulação vertical. 

@phillyfoodgirl 😭😭😭😭😭😭 #rescue #thechosenone #mommom #mom #mommy #catdistributionsystem #catsoftiktok #kittensoftiktok #kittens #twins #update ♬ original sound – phillyfoodgirl

A última parte do resgate é emocionante 

Já faziam dois dias que a família de Kass estava empenhada em salvar os animais. Eles sabiam que o bichinho estava em uma situação complicada e então decidiram apelar. Utilizando tesouras de metal, o marido de Kass fez um corte no cano. 

@phillyfoodgirl Everyone: Feral cats need time to adjust. Murph: Hold my drink. #MurphDate #MDW #catdistributionsystem #rescue #thechosenone #mom #mommy #catdistribution #catdistribution #catsoftiktok #kittensoftiktok #kittens #update #memorialday #memorialdayweekend #kitten ♬ original sound – phillyfoodgirl

@phillyfoodgirl I can’t even believe the #catdistributionsystem finally picked us 🥺🥺🥺😭😭😭 #rescue #thechosenone #mommom #mom #mommy #catdistribution #catsoftiktok #kittensoftiktok #kittens #twins #update ♬ original sound – phillyfoodgirl

“Assim que o tiramos, ele parou de chorar”, disse a mulher. “Nós demos comida para ele. Ele estava com tanta fome que estava literalmente faminto. Foi quando pensamos ‘Espere um segundo.’ O choro que ouvimos no dia anterior e naquela manhã não foram os dois [gatinhos] que vimos. Foi ele que ficou preso lá o tempo todo

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar