mae-ve-filho-em-video
Mãe vê filho pela primeira vez e se emociona!

Sem poder tocar em bebê, mãe conhece filho à distância e vídeo emociona

Em meio ao caos, uma mãe emocionou a todos com um encontro bem inusitado, mas avassalador!

publicidade

O período de isolamento social vem sendo super difícil para os familiares que se amam. Em um vídeo que tomou conta das redes sociais, uma mãe comoveu ainda mais envolvendo o isolamento e estando longe de seu filhinho. 

Patrícia Pereira, uma mãe de 37 anos, se surpreendeu com o parto chegando ainda sem completar os 9 meses. Precisando ser transferida em um Táxi Aéreo por apresentar estado de emergência, teve seu bebê no Hospital Santa Helena, na Capital Federal.

Tudo aconteceu com muita pressa. Isso porque a paciente após apresentar alguns sintomas que poderiam prejudicar o seu bebê, acabou entrando em um quadro ainda mais delicado com insuficiências respiratória e devido a uma piora, acabou precisando ir para a UTI.

publicidade

Pierre é o nome do garotinho que precisou passar por uma cesariana as pressas, para evitar complicações maiores para mãe e filho, chegou ao mundo enquanto sua mamãe ainda estava desacordada. 

Com muita cautela, o bebê que nasceu ainda prematuro, trouxe uma tremenda alegria para todos os médicos, ao atestar negativo para o COVID. 

Mas o que aconteceu depois de todos os momentos de medo por qual Patrícia passou, acabou sendo uma das imagens que mais levaram emoção e comoção a todos que assistiram os eu vídeo.

A equipe médica que passou a cuidar do garotinho com muito carinho, decidiu fazer uma surpresa para sua mamãe quando quis ver o seu filho.

publicidade

Ao aproveitar um momento em que Pierre estava se alimentando, super quietinho, as enfermeiras fizeram uma chamada de vídeo com Patrícia. 

Ainda entubada, mandaram um recadinho para a mamãe, 6 dias após o seu nascimento, assim que melhorou o suficiente, e acabou que não aguentou tanta emoção e com muita vontade pegar seu bebê nos braços, caiu aos prantos. 

O vídeo acabou percorrendo por toda internet, comovendo a todos que assistiram as cenas, não tinha como não se emocionar por tamanha generosidade de profissionais que proporcionaram um momento único.

View this post on Instagram

O encontro virtual mais emocionante que você verá hoje! 🥰 Patrícia Pereira, de 37 anos, estava no oitavo mês de gestação quando chegou ao Hospital Santa Helena, em Brasília, e foi diagnosticada com Covid-19. A paciente, transferida via Táxi Aéreo de um hospital no Pará, deu entrada com sintomas de dor de garganta, tosse seca, coriza e piora no quadro respiratório, sendo internada na UTI logo após a chegada. Com o agravamento do quadro, Patrícia teve que ser entubada e submetida a uma cesariana de emergência. Dia 9 de maio, o pequeno Pierre nasceu, testou negativo para o vírus e, apesar de prematuro, saudável. Após seis dias de tratamento, Patrícia obteve melhora clínica e seu primeiro pedido ao despertar da sedação foi conhecer o filho. As equipes da UTI Adulto e da UTI Neonatal do Hospital Santa Helena bolaram uma forma criativa de atendê-la, preparando uma surpresa para a paciente. Confira o vídeo! #gpslifetime #coronavirus

A post shared by GPS|Lifetime (@gpslifetime) on