Será que você é mesmo uma pessoa conectada com o seu parceiro? Só leia se for CORAJOSO para mudar

Será que sua relação existe conexão?

Será que você é mesmo uma pessoa conectada com o seu parceiro? Só leia se for CORAJOSO para mudar
publicidade

Você já parou para pensar como anda sua conexão com seu parceiro amoroso? Quando você pensa sobre seu relacionamento, você tem uma ligação especial?

A verdade é que muitas pessoas não conseguem explicar o que sentem ou menos responder a esses questionamentos.

Colocar em palavras ressentimentos muitas vezes pode ser um sinal preocupante em relação ao andamento de um relacionamento amoroso entre duas pessoas.

publicidade

Te interessa?

Você realmente tem uma conexão de amor com o par amoroso ou a relação só está prosseguindo por causa de certos benefícios?

São questionamentos como esses que você deve responder para saber se de fato o seu relacionamento amoroso tem futuro.

O que a ciência fala sobre conexão no relacionamento?

De acordo com um estudo realizado em 2022 por Grace Larson e sua equipe, a conexão que uma pessoa sente pelo parceiro é apenas uma reação afetiva automática.

Você pode até não conseguir descrever em palavras essa conexão, mas quando o sentimento existe, ele é positivo e verdadeiro.

publicidade
conexão
Será que você é mesmo uma pessoa conectada com o seu parceiro? Só leia se for CORAJOSO para mudar. (Imagens: Pexels)

Na verdade, esse tipo de sentimento é fundamental para o andar da relação, isso porque a conexão pode deixar o relacionamento ainda mais maduro e saudável.

A conexão amorosa entre um casal pode impulsionar ambas as partes a terem experiências satisfatórias com seus parceiros.

publicidade

O que a conexão amorosa pode falar sobre seu relacionamento?

É bem difícil tentar avaliar um relacionamento amoroso e se ambas as partes na relação não apresentam sinais de conexão amorosa.

São vários os casais que insistem em ter um relacionamento sem nenhum tipo de ligação física ou emocional, o que acaba danificando o respeito e a integridade.

É possível ter acesso a alguns tipos de informações importantes para saber se de fato uma relação amorosa tem futuro mesmo sem nenhum tipo de ligação sentimental.

Ao identificarem esse tipo de deficiência na relação, muitos casais buscam melhorar essa falha e salvar o relacionamento com uma estratégia saudável.

publicidade

Por mais desanimador que seja saber que não há conexão na relação, existem formas de salvar a relação madura.

Seu relacionamento amoroso tem conexão?

Existem alguns pontos fundamentais você precisa analisar a sua relação para saber se de fato existe ligação amorosa.

Saber identificar alguns desses finais é essencial para a sobrevivência do seu relacionamento amoroso e a felicidade na relação.

conexão

Alguns comportamentos podem apontar que realmente você tem uma conexão e essa ligação é retribuída no relacionamento amoroso. São eles:

publicidade
  • Você sabe coisas secretas do seu parceiro;
  • Você é você mesmo longe do relacionamento;
  • Você tem uma boa química;
  • Você rir das piadas;
  • Você confia no seu parceiro.

Com certeza o seu relacionamento amoroso será torce pelo e saudável se você conseguir identificar esses padrões de comportamento.

Na verdade, sua vida será mais feliz e satisfatória se de fato existe amor em uma ligação de respeito e admiração na relação.

Como saber se estou conectada com meu parceiro amoroso?

A conexão é um ponto fundamental para que um bom relacionamento dure e persista por longos anos. Apesar de muitos casais não darem tanta importância a esse fato, a ligação é essencial.

publicidade

São vários os homens e mulheres que buscam uma ligação interna que unem um casal em amor, respeito e admiração para que um bom relacionamento prossiga saudável.

Na verdade, sem nenhuma ligação verdadeira, o relacionamento acaba sendo uma obrigação ou até mesmo uma forma de não ficar só.

conexão

Por isso, é fundamental você saber que ainda existe conexão com o parceiro ou parceira no relacionamento amoroso.

São esses os sinais que ainda existe conexão no relacionamento amoroso:

publicidade
  • Empatia e companheirismo;
  • Tranquilidade mental;
  • Desenvolvimento profissional e pessoal;
  • Ligação instantânea;
  • Compreensão;
  • Respeito;
  • Admiração.

Esses sinais podem ser identificados no dia a dia do casal ou até mesmo realizando uma autoanálise. Se você tanto busca sinais de conexão com seu par, será que você sente o mesmo?

publicidade

Muitas pessoas se preocupam tanto em saber se parceiro romântico ama de verdade que esquecem de se autoanalisar para saber se eles também sentem o mesmo.

Quando identificar que a conexão no relacionamento acabou?

É muito fácil identificar um casal que não tem conexão nenhuma de amor no relacionamento. Quando a conexão acaba, o casal evita certos contatos físicos publicamente.

Os olhares e os toques são bastante raros em casais que apresentam nenhum tipo de conexão amorosa no relacionamento. Isso é bem preocupante, pois a relação consiste em contato físico e emocional.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber quando a relação não tem futuro e é questão de tempo até terminar? É quando o casal demonstra esses tipos de comportamento:

  • Não se toca;
  • Não existe beijo;
  • Não se abraça;
  • Passar horas sem se falar;
  • Andar separados em público.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Apesar desse tipo de comportamento indicar que a relação não tem futuro, você pode reverter a situação e melhorar quanto antes.

conexão

Por mais longo que seja o seu relacionamento e tentar novamente se conectar fisicamente e emocional com o seu par.

Uma das melhores formas de fazer isso é voltar o contato físico que era antes de saber respeitar os limites do seu parceiro amoroso no relacionamento.

Você gostou de saber mais sobre a conexão e um relacionamento amoroso e se existe de fato amor e respeito? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares essas dicas de relacionamento.

Veja mais ›
Fechar