10 séries dignas que o Awebic indica para maratonar em Novembro

Conheça ótimas séries para você maratonar no mês de novembro, antes do ano acabar!

10 séries dignas que o Awebic indica para maratonar em Novembro

Sim, a grande período de preguiça por excelência! O fim de cada ano é praticamente um convite para as pessoas maratonar suas séries favoritas.

O período do ano com mais folga pode ser uma ótima oportunidade para você colocar as suas séries favoritas em dia ou para conhecer novas séries  personagens.

Como resistir à uma tentação de se jogar em um sofá ou cama e maratonar horas e horas de uma ótima série, não é mesmo?

Por isso, se você é daquelas pessoas que ficam bastante tempo escolhendo o que assistir, nós da Awebic vamos facilitar a sua vida. Nós escolhemos excelentes títulos para você maratonar nesse mês de Novembro. 

Além disso, nós destacamos grandes obras que são menos comentadas e não tão falada por muitas pessoas como Elementary, Rick and Morty e The Crown, que, lógico, merecem maratonas, mas você já sabe disso, não é mesmo?

Nessa lista, nós escolhemos grandes títulos com pelo duas ou mais temporadas, de estilos bem diferentes para agradar a qualquer tipo de público. 

Essa seleção de séries faz um passeio do humor ácido até grandes dramas históricos, passando também por animações e muita ação. Aproveite cada minuto dessa experiência, boa maratona!

10 séries para você maratonar esse mês antes de acabar o ano

Confira a seguir ótimas séries para você maratonar com seus amigos e familiares nesse mês de novembro antes de acabar o ano de 2020. Aproveite!

1 – Elementary (2012–2019)

Elementary é uma ótima série de televisão dos Estados Unidos criada por Robert Doherty, onde estreou na CBS. A série apresenta uma versão contemporânea do grande e famoso personagem Sherlock Holmes, criado pelo escritor Arthur Conan Doyle, mas com as histórias se passando nos Estados Unidos da América.

séries-para-maratonar-novembro

Uma versão moderna dos casos de Sherlock Holmes, com o detetive agora morando na cidade de Nova York.

2 – Suits (2011-2019)

Fugindo de um acordo de drogas que deu errado, o brilhante ex-aluno Mike Ross, encontra-se trabalhando com Harvey Specter, um dos melhores advogados de Nova York.

Enquanto foge de um acordo de drogas que deu errado, o jovem e brilhante desistente da faculdade Mike Ross dá uma entrevista de emprego com um dos melhores fechadores legais da cidade de Nova York, Harvey Specter. 

Cansado dos formandos da faculdade de direito, Harvey arrisca ao contratar Mike na hora, depois de reconhecer seu talento bruto e memória fotográfica. 

séries-para-maratonar-novembro

Mike e Harvey são uma equipe vencedora. Embora Mike seja um gênio, ele ainda precisa aprender muito sobre direito.

Embora Harvey possa parecer um tubarão sem emoções e de sangue frio, a simpatia e a preocupação de Mike com seus casos e clientes ajudarão a lembrar Harvey por que ele se tornou advogado em primeiro lugar. 

Os outros aliados de Mike no escritório incluem a melhor paralegal da empresa, Rachel, e a sensata assistente de Harvey, Donna.

3 – The Crown (2016-)

Este programa enfoca a Rainha Elizabeth II como uma recém-casada de 25 anos que enfrenta a assustadora perspectiva de liderar a monarquia mais famosa do mundo enquanto estabelece um relacionamento com o lendário primeiro-ministro, Sir Winston Churchill. 

séries-para-maratonar-novembro

O Império Britânico está em declínio, o mundo político está em desordem e uma jovem assume o trono, uma nova era está surgindo. 

Os roteiros magistralmente pesquisados ​​de Peter Morgan revelam a jornada particular da Rainha por trás da fachada pública com ousadia franqueza. 

Prepare-se para ser recebido no cobiçado mundo de poder e privilégio e atrás de portas fechadas em Westminster e no Palácio de Buckingham, os líderes de um império aguardam.

4 – Vikings (2013-)

As aventuras de um Ragnar Lothbrok: o maior herói de sua época. A série conta a saga do bando de irmãos Viking de Ragnar e sua família enquanto ele se torna o Rei das tribos Viking. 

séries-para-maratonar-novembro

Além de ser um guerreiro destemido, Ragnar incorpora as tradições nórdicas de devoção aos deuses: a lenda diz que ele era um descendente direto de Odin, o deus da guerra e dos guerreiros.

Os vikings nos transportam para o mundo brutal e misterioso de Ragnar Lothbrok, um guerreiro e fazendeiro Viking que anseia por explorar, e atacar, as costas distantes do oceano.

5 – Black Mirror (2011)

Uma série de antologia que explora um multiverso distorcido de alta tecnologia onde as maiores inovações da humanidade e os instintos mais sombrios se chocam.

séries-para-maratonar-novembro

Situado em um mundo a poucos minutos do nosso, “Black Mirror” revela como as tecnologias modernas podem sair pela culatra e ser usadas contra seus criadores, cada episódio ambientado em uma realidade ligeiramente diferente com personagens diferentes lutando contra diferentes tipos de tecnologias.

6 – The Boys (2019-)

The Boys se passa em um universo em que pessoas superpoderosas são reconhecidas como heróis pelo público em geral e de propriedade de uma poderosa corporação, a Vought International, que garante que sejam comercializados e monetizados de forma agressiva. Fora de suas personas heróicas, a maioria é arrogante e corrupta. 

séries-para-maratonar-novembro

A série se concentra principalmente em dois grupos: os meninos titulares, vigilantes que procuram manter os heróis corrompidos sob controle, e os Sete, a equipe de super-heróis principal da Vought International. 

Os meninos são liderados por Billy Butcher, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os sete são liderados pelo egoísta e instável Homelander. 

À medida que um conflito se instala entre os dois grupos, a série também segue os novos membros de cada equipe: Hugh “Hughie” Campbell of the Boys,

7 – La Casa de Papel (2017-)

séries-para-maratonar-novembro

Um grupo incomum de ladrões tenta realizar o roubo mais perfeito da história da Espanha, roubando 2,4 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha.

8 – Breaking Bad (2008-2013)

Quando o professor de química Walter White é diagnosticado com câncer no estágio III e tem apenas dois anos de vida, ele decide que não tem nada a perder. 

séries-para-maratonar-novembro

Ele mora com seu filho adolescente, que tem paralisia cerebral, e sua esposa, no Novo México. Determinado a garantir que sua família tenha um futuro seguro, Walt embarca na carreira de drogas e crime. 

Ele prova ser extremamente proficiente neste novo mundo ao começar a fabricar e vender metanfetamina com um de seus ex-alunos. 

A série rastreia os impactos de um diagnóstico fatal em um homem regular e trabalhador, e explorado como um diagnóstico fatal afeta sua moralidade e o transforma em um importante ator do tráfico de drogas.

9 – Rick and Morty (2013-)

Uma série animada de natação para adultos sobre as infinitas aventuras de Rick, um gênio alcoólatra e cientista descuidado, com seu neto Morty, um garoto ansioso de 14 anos que não é tão inteligente. 

séries-para-maratonar-novembro

Juntos, eles exploram os universos infinitos; causando confusão e enfrentando problemas.

10 – Dark (2017-2020)

Uma saga familiar com um toque sobrenatural, ambientada em uma cidade alemã, onde o desaparecimento de dois filhos pequenos expõe as relações entre quatro famílias.

séries-para-maratonar-novembro

Você gostou da lista de séries para maratonar antes do ano acabar? Então não perca mais tempo e chame os seus amigos e familiares para assistir junto com você. Boa maratona!

publicidade