Todos pelo hexa: hospital veste bebês prematuros com camisetas da seleção brasileira

Eles ficaram fofos demais!

Imagem: divulgação
publicidade

A seleção brasileira acaba de ganhar o apoio dos torcedores mais fofos que existem! Bebês prematuros ganharam roupinhas com as cores e nomes dos jogadores do Brasil. A ação foi feita pelo Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba (PR), onde os recém-nascidos estão internados.

As roupas foram confeccionadas pela própria equipe de costura do hospital como uma maneira de entrar no clima de Copa do Mundo, descontrair e trazer um pouco de leveza ao ambiente hospitalar – que não precisa ser pesado o tempo inteiro. Foi também uma homenagem ao Dia Mundial da Prematuridade, comemorado em 17 de novembro.

Esses são os torcedores mais fofos que você vai ver! Com uma torcida dessas, aumenta a responsabilidade de trazer o hexa para casa (imagem: divulgação)
publicidade

“Os pais amaram a surpresa. Não tem preço ver o sorriso e uma lágrima de felicidade deles, vendo os bebês com as roupinhas. É um sentimento único que vale todo o esforço feito.

Te interessa?

Nesse momento eu vejo que estou no lugar certo e realizada como enfermeira, um abraço de gratidão que recebo é mais que valioso”, disse a coordenadora de enfermagem da UTI Neonatal do hospital, Natália Bueno, segundo o RIC Mais.

Na incubadora dos bebês, também foram colocadas algumas mensagens que servem de motivação tanto para os atletas da seleção quanto para os pequenos e sua família:

“Neymar, dedica um gol para nós”
“Casemiro seja corajoso como eu”
”Fabinho, o gol da vida é nosso”
“Tite, a taça é nossa”
“Antony, vocês vão vencer assim como eu”

publicidade
Tomara que essa notícia chegue até os nossos jogadores e eles se sintam ainda mais motivados (imagem: divulgação)

Tite

Até o técnico Tite foi lembrado na ação. O bebê Henrico Trevisan, internado na UTI há um mês, ganhou um terninho bem parecido com as roupas que o treinador usa nos jogos. “O Tite vai comandar a Copa e o nosso Tite vai comandar a bagunça em casa”, brincou Sérgio Henrique Trevisan, pai da criança.

Com uma torcida dessas, a responsabilidade aumentou, hein, Neymar, Vini Jr., Tite e companhia? Em breve, os pequenos poderão comemorar o hexa em casa, com a sua família. Eles já nasceram vitoriosos e vão se tornar ainda mais quando toda essa energia positiva se converter na alta do hospital e na conquista de mais um título para a nossa seleção brasileira.

publicidade

Anote aí para você não esquecer: a estreia do Brasil no Catar é na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, às 16h. Nossos craques vão enfrentar a Sérvia. Considerando o retrospecto, temos tudo para ter um resultado favorável: nunca perdemos na estreia de um Mundial.

Não são apenas 11 jogadores em campo. É uma nação inteira (incluindo os bebês torcedores) em ação. Vai Brasil, estamos juntos em uma só torcida!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: RIC Mais

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar