Produto inovador promete revolucionar a forma como você dorme em viagens

‘Travesseiro’ ou ‘rede de cabeça’, chame como quiser. Você vai dormir em paz!

publicidade

Quantas vezes você já acordou com a cabeça tombada no ombro de um conhecido ou desconhecido durante uma viagem de ônibus, avião e até mesmo de carro?

É desconfortável, bate aquela vergonha (se você não conhece a pessoa) e as dores são inevitáveis por dormir de mal jeito.

Para não ter esses e outros problemas relacionados, conheça o NodPod Travel Pillow, o travesseiro de viagem Nod promete ser a nova evolução de conforto em viagens, pois de acordo com a divulgação do site, “recria como você dorme na cama, mas na posição vertical”.

publicidade

Esse travesseiro com design patenteado, literalmente se parece com uma “rede de cabeça”, que é presa ao banco para impedir que você tombe para a frente e para os lados.

E é uma “solução que oferece incrível sono enquanto viaja”.

E por que eu usaria algo assim?

A explicação é:

publicidade

“A razão é que é difícil descansar ou dormir durante a viagem porque você não pode manter sua cabeça, pescoço e costas perpendiculares e em um ângulo de 90 graus semelhante à forma como você dorme na cama à noite.”

Isto resulta em:

  • Jet lag
  • Dor no pescoço e no corpo
  • Despertar estranho sobre seu companheiro de viagem

Já se imaginou usando o Nod Travel Pillow?

O Nod garante ser a “solução definitiva” para dormir em viagens e ainda evita problemas, já que o cabo que prende o travesseiro “não obstrui a TV do passageiro atrás de você, pois foi projetado para ficar ao redor da tela”.

publicidade

A “rede de cabeça” foi criada por Paula Blankenship da cidade de Louisville, Kentucky, depois de anos de viagens em claro como designer de interiores.

Ela conta que sempre procurava por melhores maneiras de descansar em avião, carro ou qualquer forma de transporte.

“Durante anos eu procurei uma solução para o movimento da cabeça para frente, mas nada no mercado parecia funcionar. Eu também projetei muitos protótipos de travesseiros e cobertores para viagem, mas nada funcionava como deveria. Todos eram volumosos demais e nenhum resolveu o problema do movimento da cabeça para frente.”

A ideia do Nod Pillow surgiu enquanto ela viajava de avião para visitar um amigo: “Quando cheguei em casa, coloquei-me a criar o meu design simples e eficaz e wallah … o Travesseiro de Viagem Nod nasceu!”

Veja o vídeo da campanha do Nod Pillow:

Mas o nome NodPod, na verdade se refere a dois produtos: além do travesseiro, você também encontra o Pod Travel Blanket, um cobertor de viagem “à prova de água e vento” que promete deixar você aquecido e confortável:

Uma campanha de financiamento está aberta no Kickstarter, o objetivo inicial era alcançar 20 mil dólares e já passa dos 300 mil.

Você pode adquirir o seu travesseiro com entrega para outubro e novembro. Confira no site a forma de participar e quais as recompensas de acordo com o valor escolhido.

Fontes: metro.co.uk, thenodpod.com, kickstarter.com.

O que você achou dessa ideia? Compartilhe com os seus amigos. Obrigada!