Um senhor decidiu plantar cerca de 2 milhões de girassóis só por UM MOTIVO

Ele só se preocupou em uma coisa: trazer a alegria das pessoas!

Um senhor decidiu plantar cerca de 2 milhões de girassóis só por UM MOTIVO
Um senhor decidiu plantar cerca de 2 milhões de girassóis só por UM MOTIVO

Depois de passarmos por meses tão delicados, os motivos que nos fazem tirar sorrisos em momentos como este, devem ser louvados e engradecidos para que possam percorrer o mundo. Aliás, tirar um sorriso de alguém, é um ato de mor.

E foi justamente isso que pensou um agricultor que mora em Bristol, Condado de Kenosha, EUA. Ele só queria criar algo que pudesse fazer as pessoas se sentirem melhor, e acima de tudo, que pudessem soltar vários sorrisos de alegria por estarem por ali.  

Scott Thompson é o nome de um senhor que pensou em querer que o próximo se sinta melhor. Sabendo que alguns hóspedes passeavam por ali e pagavam para ter um momento em contato com a natureza, ele pensou que poderia fazer mais por eles.

As pessoas chegavam em grupo, faziam um passeio de carro e ficavam por ali para tirar fotos. Ao passar os últimos meses da quarentena literalmente cultivando ‘raios de sol’, o senhor Thompson chegou a plantar mais de dois mil girassóis para serem fotografados e colhidos por quem chegasse por ali.

Depois que os meses foram passando e as flores começaram a crescer, não tenha dúvidas, esse lugar se tornou um verdadeiro centro de alegria e contato direto com bons sentimentos que podem ser gerados ali.

Uma coisa bastante legal que esse senhor chegou a contar, é que nos dias atuais as pessoas estão vindo de vários lugares mais distante, só para poderem apreciar tamanha beleza que foi cultiva em momentos árduos. E isso é uma verdadeira maravilha!

Ele chegou a pensar em tudo. Sabia que por si só, um local cheio de flores, ao ar livre, lindamente perfumado e acessível, seria algo a ser buscado por quem quer que seja. 

Sabendo que um dos motivos principais para maioria das pessoas que chegam até lá são as oportunidades de fotografias únicas e incríveis, ele soube bem como cultivar cada girassol em seu lugar. Mas não parou por aí, não!

View this post on Instagram

🌻It’s heaven getting lost in the fields🌻

A post shared by Thompson Strawberry Farm (@thompsonstrawberryfarm) on

Scott também passou a orientar as pessoas que chegassem, a carregar uma tesoura própria, para que ao passear, pudessem saber quais girassóis – indicados por ele – estavam em condições de bons serem levados pra casa. Ou seja, cada pessoa teria uma recordação a mais: um buquê só seu!

Uma ação cheia de sentimentos e cuidados

Uma coisa que nos faz refletir bastante sobre os dias atuais, é o principal motivo das pessoas quererem tanto estar em um local tão incrível como esse.

De acordo com o próprio Scott, quem chega por lá, não quer apenas um momento bonito, mas um lugar que possa valer a pena toda a segurança em poder tirar as máscaras do rosto.

Não temos dúvidas de que esse senhor com muita certeza conseguiu alcançar seus objetivos. Mesmo longe, estamos sorrindo agora, não é?

Fonte: Good News Network

publicidade