Casal larga tudo para velejar pelo mundo com gata de estimação. Você teria coragem?

Pensando em mudar o estilo de vida? Veja como esse casal fez isso.

publicidade

Poucas pessoas tem a coragem desse casal, mas muitas já tiveram o sonho de largar tudo para viajar pelo mundo. Matt e Jessica Johnson, 32, de Michigan, venderam a casa, o carro, todos os seus pertences, compraram um barco e vivem esse estilo de vida desde agosto de 2011.

O gerente de vendas de automóvel e a especialista de faturamento gastam em média mil dólares por mês para se manter, um valor a baixo da média, que lhes permitiu visitar mais de 16 países, como Bahamas, Jamaica, Cuba e Peru.

A gata Georgie adotada em 2012, se mostrou uma companheira que compartilha dos mesmos gostos que os donos: sabe nadar e aprecia a vida em alto mar.

publicidade

Matt contou ao jornal Daily Mail que viviam o típico sonho americano: “Ir à escola, casar, comprar uma casa, começar uma carreira. Sem contar a parte de ter dois filhos que deixamos de fora até agora. (…) Por muito tempo , passamos todos os nossos fins de semana na frente da TV sem nunca fazer nada de produtivo ou agradável. Percebemos que isso precisava mudar”.

Você vai se identificar: os gastos são os mesmos de uma casa normal

Gasolina, manutenção do barco, seguro, supermercado, restaurante e entretenimento.

couple 01

couple 02

publicidade

24 horas do tempo juntos fortaleceu a relação

“O bom é que quando alguém fica chateado, não tem como fugir. Somos obrigados a conversar e chegar a um consenso”, revelam.

couple 21

couple 05

Que susto!

Eles descobriram que Georgie sabia nadar ao vê-la simplesmente pular na água. “Georgie se dá muito bem com a navegação e é mais segura em seus pés do que a gente”.

couple 15

publicidade

couple 03

couple 16

Para eles, valia a pena correr atrás do sonho ao invés de esperar

“Ouvimos tantas histórias de pessoas que colocaram seu sonho em segundo plano até a aposentadoria e que, por uma razão ou outra, se tornaram inatingíveis”.

couple 10

couple 08

Eles criaram o blog MJ Sailing, com dicas para pessoas que compartilham do mesmo sonho que o deles, viajar o mundo.

couple 09

couple 19

E uma curiosidade

Matt e Jessica nunca tinham pisado em um barco quando decidiram encarar essa aventura. Eles juntaram dinheiro por três anos para comprar o barco e se planejaram para realizar seu sonho.

couple 11

couple 07

Fonte: boredpanda.com.

Aposto que ficou inspirado, não é? Compartilhe com seus amigos!