A neta convidou, ela aceitou. Vovó de 89 anos é dama de honra em casamento.

Você não imagina como ela é fofa!

publicidade

Quando a noiva Christine Quinn convidou sua avó de 89 anos, Nana Betty, para ser sua dama de honra, nenhuma das duas sabia muito bem o que esperar.

A primeira reação da avó foi perguntar se a neta tinha mesmo certeza do que estava fazendo. Todas as damas de honra que ela tinha visto na vida eram jovens e cheias de energia.

Poucos meses depois, Nana Betty acabou se tornando uma das atrações da festa de casamento – e até passou a ver as coisas por um outro ponto de vista. “Você só é velho quanto você se sente velho, e hoje eu estou me sentindo jovem”, foram as palavras de Nana para a neta.

publicidade

Christine, que tem uma relação bem próxima com Nana, contou o que a avó aprontou no casamento: “Ela passou a festa toda rindo com suas frases sábias e fazendo comentários engraçados durante o dia inteiro. Ao invés de ir para casa descansar, ela entrou no ônibus com todos os convidados e foi para a festa, mas não contou para a minha mãe (filha dela). Ela ainda dançou a noite toda, incluindo o momento em que ela e a mãe do meu noivo dançaram juntas. Foi incrível”.

“Ela me perguntou umas 10 vezes: ‘Você tem certeza?’ e ‘Por que você ia querer uma velha senhora na sua festa de casamento?'”

vovo-dama-honra-89-anos-1

“Ela passou a festa toda rindo com suas frases sábias e fazendo comentários engraçados durante o dia inteiro.”

vovo-dama-honra-89-anos-2

“Ela simplesmente tem um senso de humor e uma visão de vida incríveis que eu me esforço para imitar todos os dias. Todo mundo ama ela.”

vovo-dama-honra-89-anos-3

publicidade

“Você só é velho quanto você se sente velho, e hoje eu estou me sentindo jovem”, Nana Betty falou à neta

vovo-dama-honra-89-anos-4

Fonte: boredpanda.com.

Cá entre nós, Nana Betty é ou não é uma vovó MUITO QUERIDA? 🙂