Vovô de 79 anos faz curso para aprender a pentear e maquiar esposa doente

Esse sim é o tipo de amor verdadeiro!

Vovô de 79 anos faz curso só para aprender a pentear e maquiar esposa doente
Vovô de 79 anos faz curso só para aprender a pentear e maquiar esposa doente

Essa é uma das coisas mais fofas e gentis que chegamos a conhecer nos últimos dias. Não por menos, é um verdadeiro exemplo sobre o que é amor de verdade e como ele deve ser.

Sem querer se identificar e preferir deixar o nome dos dois em anonimato, um senhorzinho de 79 anos que vive em Alberta, Canadá, decidiu entrar em um curso de beleza.

Mas foi o motivo principal que deixou o mundo cheio de emoção. Em conversa com a diretora da escola de estética, Carrie Hannah, chegou a confessar o que lhe motivou.

Quando sua esposa chegou a ter uma queimado ao tentar modelar os cabelos com uma escova modeladora por estar velhinha e doente demais, ele decidiu ajudar.

Para ele, isso era algo muito importante. Pois sua esposa sempre procurou se manter bonita, isso era algo bem importante para ela e ele precisava manter o seu amor pela beleza ainda que com a idade avançada.

Em conversa sobre o aluno, Carrie contou mais: “Sua aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele.”

Vovô de 79 anos faz curso só para aprender a pentear e maquiar esposa doente

Quando enfim aprendeu a usar o aparelho para deixar os cabelos da amada de modo lindo, ele partiu para aprender algumas dicas de maquiagem:

“Ele também pediu dicas para aplicar rímel porque essa tarefa também era difícil para ela, então demos uma aula de maquiagem para ele também!. Ele passou cerca de uma hora conosco para aulas sobre conjuntos de chapinha e aplicação de rímel,” conta a diretora.

O amor é algo que vai além do papel de casamento

Ainda que nós não venhamos a saber quem é esse senhorzinho tão cheio de amor, é a sua ação que nos deixa ainda mais comovidos e tão apaixonados.

Vovô de 79 anos faz curso só para aprender a pentear e maquiar esposa doente

Ao conversar sobre como tudo isso era importante para os dois, com muito orgulho e admiração, ele chegou a apresentar quem era aquela mulher que amava tanto:

“Ele puxou com amor fotos de sua carteira, mostrando a todos sua esposa e se gabando de como ela sempre foi bonita e como ela era talentosa com habilidades para digitar mais de 100 palavras por minuto quando estava trabalhando”.

Quando chega a falar sobre o que achou dessa atitude tão meiga, a diretora da instituição de estética chegou a confessar que o viu como um grande homem:

“Ele vai fazer 80 anos em maio e acho que também é um homem muito corajoso por ingressar em uma faculdade de cabeleireiro e pedir aulas de modelagem de cabelo. Não acho que muitos homens fariam isso”.

Esse sim é o verdadeiro sentido do amor para sempre. E claro, estamos super apaixonados por esses dois!

Fonte: MSN

publicidade