ESTES são 13 sites para você trabalhar de casa como freelancer hoje mesmo

Mais uma forma de ganhar um pouco mais no final do mês!

Nos dias de hoje, encontrar um trabalho como Freelancer pode ser uma ótima oportunidade, afinal, um ganho a mais não faz mal a ninguém.

A melhor forma de conseguir esse tipo de trabalho é optando por plataformas especializadas, pois elas são capazes de reunir com facilidade contratantes e profissionais que desejam prestar o serviço.

No conteúdo de hoje nós iremos te apresentar os 13 melhores sites para encontrar oportunidades como Freelancer. Tudo o que você vai precisar fazer é acessá-los e começar a enviar propostas, ok?

Confira este conteúdo para saber mais!

1- Workana

workana sites para freelancer

O Workana é considerado um dos maios portais para Freelancers da América Latina, principalmente porque não limita o tipo de trabalho que pode ser encontrado em seu sistema.

É possível conseguir jobs como Freelancer seja você:

  • Programador;
  • Contador;
  • Profissional de marketing;
  • Especialista em edição de imagens e vídeos;
  • Tradutor;
  • Entre outros.

As oportunidade são realmente muito amplas. Além disso, você pode conseguir contratar planos dentro do Workana, para que dessa maneira possa alcançar mais pessoas com relativa facilidade.

Esses planos possuem um preço muito justo, o que torna tudo ainda mais simples. Se você gostou da ideia, visite o site e se inscreva. Com certeza será questão de tempo para conseguir seu primeiro trabalho.

2- Trampos.co

trampos.co sites para freelancer

O Trampos.co é um dos sites para Freelancers mais recomendados dentro do mercado, principalmente porque possui um nível de qualidade bem acima da média.

Ao fazer sua inscrição nele o seu perfil ficará visível para várias empresas que utilizam a plataforma, que então poderão te contratar caso gostem do seu serviço e do seu perfil como um todo.

Vale muito a pena conferir.

3- GetNinjas

getninjas sites para freelancer

Entre todos os sites para freelancers que foram citados aqui, o GetNinjas é o mais conhecido, tanto que já ganhou propaganda na televisão e tudo mais.

Nessa plataforma você pode anunciar os seus serviços com uma grande facilidade, podendo alcançar assim todos aqueles que possam estar interessados.

4- 99Freelas

No 99Freelas você irá encontrar oportunidades para:

  • Desenharem o seu site;
  • Escreverem o seu conteúdo;
  • Trabalharem com o SEO do seu site;
  • Editarem vídeos e imagens para você;
  • Criarem logotipos;
  • E muitas outras coisas.

99freelas sites para freelancer

Se você possui alguma dessas habilidades, fazer o seu cadastro no 99Freelas é uma obrigação!

5- Freelancer.com

O Freelancer.com não é um site originalmente brasileiro, mas você também pode encontrar serviços por aqui, pois o site possui sua versão em português.

Aqui o padrão é o mesmo que foi encontrado anteriormente:

Empresas e pessoas que precisam que um determinado trabalho seja feito fazem a publicação do projeto e Freelancers se candidatam para a vaga.

Como já está a bastante tempo no mercado, o Freelancer.com é super seguro e confiável. Pode se cadastrar sem medo!

6- Meu Redator

O Marketing de Conteúdo é o pilar central da estratégia de várias empresas, mas infelizmente muitas delas não possuem estrutura suficiente para contratar uma equipe especializada nisso.

meuredator sites para freelancer

Nesse caso, uma das principais soluções é o “Meu Redator”, que possui uma equipe enorme e que não para de crescer. Se o seu objetivo é conseguir um trabalho como Freelancer nessa área, esse site é uma excelente opção, visto que lhe dará muitos conteúdos para escrever frequentemente.

7- UpWork

A Upwork pode ser considerada o maior peixe nesse mar de empresas especializadas em trabalhos para Freelancer, pois já possui uma grande base.

upwork sites para freelancer

Por estar totalmente em inglês, essa oportunidade acaba sendo adequada para aqueles que possuem habilidade com a língua. Se você se enquadra nesse perfil, faça o seu cadastro na Upwork e comece a procurar por trabalhos como freelancer!

8- Plataforma Rock Content

A Rock Content é uma das maiores empresas de Marketing Digital do Brasil e possui uma plataforma focada em Freelancers.

rock content sites para freelancer

Além disso, a Rock Content também disponibiliza alguns cursos gratuitos, então além de conseguir uma boa oportunidade profissional você também estará caminhando para se especializar ainda mais na área.

Vale a pena visitar e dar uma olhadinha!

9- Fiverr

fiverr sites para freelancer

A Fiverr é uma empresa que está presente em vários países e oferece serviços variados a partir de 5 doláres. Hoje ela também está no Brasil e pode ser utilizada como uma oportunidade para ganhar um pouquino a mais todos os meses.

O valor máximo dos serviços encontrados na Fiverr é de 500 doláres e você pode faturar alto caso consiga vários serviços diferentes.

A dica aqui é focar em apenas um ou dois tipos de serviço e então se dedicar em procurar trabalhos apenas nessa linha, ok?

Em termos de confiabilidade, é importante ressaltar que a Fiverr está desde 2009 no mercado, sendo amplamente reconhecida como uma das melhores empresas do seu segmento.

10- Toptal

toptal sites para freelancer

A Toptal possui uma premissa muito simples:

Reunir em um único site os melhores freelancers, para que as empresas possam desfrutar do trabalho de profissinais altamente qualificados.

Um dos problemas é que muito provavelmente você só irá encontrar trabalhos fora do país, então ter proeficiência na língua inglesa é imprescindível.

Aliás, fica a dica:

Se você ainda não está com o inglês na ponta da língua, ir atrás de mais conhecimento nessa área é imprescindível, pois pode abrir diversas portas profissionais.

11- Aquent

A Aquent é uma empresa de recursos humanos especializada na colocação de funcionários temporários em marketing e indústrias criativas.

aquent sites para freelancer

Ou seja, ela se limita somente a essa área e se você não tem habilidades no campo do Marketing, Publicidade ou Design, pode ir para o próximo tópico sem medo algum.

Essa empresa também só está presente em Inglês, então você vai precisar saber mais sobre o idioma também.

12- Crowd

Essa é uma das empresas mais seguras para se trabalhar como Freelancer, principalmente porque ela exige que as contratantes tenham um CNPJ, além de terem de pagar um valor fixo de cadastro.

crowd freelancer

Ou seja, o sistema acaba ganhando em credibilidade, o que naturalmente se torna um benefício para você.

13- 99Designs

99designs sites para freelancer

Se você é um profissional com habilidades voltadas para o campo do Design, essa é a oportunidade ideal para começar a conseguir cada vez mais serviços.

A 99Designs é um site para freelancers focada nesse segmento, o que aumenta o número de serviços solicitados e também a facilidade para conseguir novas chances de trabalho.

Faça o seu cadastro agora mesmo!

publicidade