Amigas fazem prova de amor surreal (e CORAJOSA) para visitar outra amiga internada em hospital

Precisamos fazer valer o significado da amizade como essas amigas!

Amigas fazem prova de amor surreal (e CORAJOSA ) para visitar outra amiga internada em hospital
Amigas fazem prova de amor surreal (e CORAJOSA ) para visitar outra amiga internada em hospital

Não precisamos fazer cosia mirabolantes para mostrar a quem é especial para nós, que elas de fato são pessoas importantes em nossas vidas. Alguns pequenos gestos podem ser o suficiente para termos essa certeza em diversos momentos.

Mas para essas amigas, a amizade é algo que é super importante e precisa ser levado a sério. Por causa de um câncer, a Gabriela precisou passar um tempo internada em um hospital na capital da Argentina.

Como todo mundo sabe, as medidas de restrições por causa do COVID ainda permanece – mesmo que estejam normalizando aos poucos. Por causa disso, pensando em manter o máximo de pessoas seguranças, algumas visitas estão sendo proibidas desde o começo do ano.

E foi o que aconteceu com essas amigas. Elas foram impedidas de conseguir entrar no Hospital Fleming de La Plata para poder visitar a Gabriela. Todavia, isso não foi motivo suficiente para limitar o poder da amizade.

Juntas, elas chegaram a pensar em um ato super improvável. Já que elas não poderiam entrar no local, precisavam de uma forma que lhe desse acesso ao menos a janela do quarto em que a amiga estava.

Foi quando decidiram alugar uma plataforma de elevação em que todas coubessem com seguranças e pudessem ser levantadas de forma literal até a janela do quarto em que a amiga estava internada. 

Uma grande descrição de amizade verdadeira!

Em um momento como esse, sabemos que o apoio de quem amamos é algo fundamental para deixar os dias mais calorosos e menos preocupantes que o normal.

Essas amigas sabiam bem disso! Quando percebeu o que estava acontecendo, a Gabriela não soube explicar exatamente o sentimento que as amigas chegaram a lhe causar, com uma surpresa que não envolve só o carinho das amigas por ela, mas a coragem e claro, a criatividade de solucionar um “suposto problema”.

“É uma mistura de sensações porque não é uma festa nem nada parecido, mas sim uma forma de homenagear uma amizade de muitos anos ”, disse uma das amigas de Gabriela que fez parte da surpresa, para o jornal El Día de La Plata.

Com uma amizade de tempo que supera uma década, essas amigas não estavam satisfeitas em falar com ela apenas por chamadas de vídeos e ligações. Elas precisavam de mais contato.

Por não ser a mesma coisa, a atitude dessas mulheres rapidamente viralizou na web por tamanha coragem. Uma amizade guardada no peito sempre merece o melhor que temos a oferecer.

A verdade é que não só nos inspirou a termos mais acolhimento para com nossos amigos, mas também nos acalmou ao sabermos que no mundo todo a amizade verdadeira continua quente em vários corações.

Criativas, corajosas e unidas nos momentos mais necessários!

Fonte: RPP

publicidade