PREPARE-SE PARA 2021: previsões do Ano Novo Chinês e as influências sobre os Signos

Confira a previsão para os signos chineses!

PREPARE-SE PARA 2021: previsões do Ano Novo Chinês e as influências sobre os Signos
PREPARE-SE PARA 2021: previsões do Ano Novo Chinês e as influências sobre os Signos

Iniciou mais um Ano Novo Chinês e dessa vez seu representante é o Boi ou Búfalo! Além disso, o elemento que irá reger esse período é o Metal e a junção dele com o Boi pode indicar um período de muitas novidades! 

Todas as nossas virtudes servirão para encararmos desafios intensos, mas isso será o pontapé inicial para uma grande evolução! Oficialmente, a contagem do ano novo chinês inicia do dia 3 de fevereiro e esse período pode ser denominado de Ano do Boi de Metal. 

Compreendendo mais sobre o Boi de Metal… 

Durante esse ciclo, o Metal nos torna mais confiantes e estáveis. Esse arquétipo direciona nossas questões internas, promovendo a manutenção de valores, ações e atitudes. Tudo isso ajuda para a expansão de nossa consciência individual e coletiva

Para a astrologia chinesa, as forças associadas ao Búfalo, ou como também pode ser denominado: Boi, indicam resistência, superação e muito esforço para o trabalho! Então, se você quer que 2021 seja repleto de realizações, sua dedicação deve ser tida como uma prioridade! 

Conhecendo o seu signo no Zodíaco chinês… 

Se você ainda não conhece o seu signo no zodíaco chinês fica difícil entender as previsões contidas neste artigo! Para que você compreenda melhor, vou te explicar um pouco sobre ele e como você pode descobrir seu signo! 

O Horóscopo Chinês contém 12 signos. Cada uma dessas casas é representada pelos seguintes animais: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Cão, Galo e Porco.    

Cada uma das partes do Horóscopo Chinês representa um ano. Diferente do Horóscopo ocidental, em que as partes simbolizam meses. Vale lembrar que o calendário oriental é contabilizado de acordo com as fases da lua.  

Além do signo principal, o elemento vigente no ano em que você nasceu determina parte da personalidade que possui. Agora é hora de descobrir seu signo, confira aqui: Horóscopo Chinês: saiba qual é o seu signo e suas características! 

As previsões para o horóscopo Chinês: 

A análise feita para o horóscopo chinês é constituída com a energia dos elementos e a combinação entre eles. Isso torna as previsões muito particulares para cada signo. Apesar disso, alguns signos possuem o mesmo elemento fixo, o que possibilita uma análise em comum de acordo com esse aspecto. 

Sendo assim, as previsões serão entre: Coelho e Tigre; Rato e Javali; Serpente e Cavalo; Cabra, Cachorro, Boi e Dragão; Galo e Macaco. 

PREVISÕES PARA COELHO E TIGRE 

Esses signos possuem a Madeira como um elemento fixo. Esse arquétipo representa a linguagem que esses nativos utilizam com o mundo. No entanto, cada um faz isso da sua própria maneira. 

Os coelhos costumam ser mais delicados, enquanto os tigres agem de forma instintiva. Mesmo com essa diferença, a forma como esses nativos utilizam a criatividade é bem parecida. Ambos sentem a necessidade de criar coisas novas a todo o tempo! 

Em 2021, para garantir a transmutação energética pessoal em níveis favoráveis, esses nativos precisaram abdicar da pressa. Tudo que fizerem com calma e constância vai oferecer recursos para a evolução. 

Uma outra dica é cuidar para que a criatividade em excesso não prejudique as responsabilidades. A saúde, pede por alternativas naturais e muito contato com a natureza

PREVISÕES PARA RATO E JAVALI 

O elemento que une esses signos é a Água. Quando associado ao Metal, esses elementos conseguem ajudar para que os processos naturais de produção de energia ocorram. Isso possibilita que os nativos avaliem com mais clareza os acontecimentos do cotidiano

De acordo com a Metafísica, o Metal é responsável pela geração da Água. Isso provoca uma sensação de maior conforto em relação a percepção e ampliação da capacidade dos indivíduos, em produzir o que desejam, com mais força energética

Em 2021, o grande sentido para Rato e Javali é fugir da zona de conforto. Com todas as possibilidades oferecidas pelos elementos, seria uma grande perca de tempo abdicar de suas ideias! Talvez diminuir o ritmo seja necessário, mas parar não deve ser uma opção! 

PREVISÕES PARA SERPENTE E CAVALO 

O elemento fixo que unifica esses signos é o fogo! Isso indica que durante o Boi de Metal, esses nativos precisam controlar seus impulsos e instintos! Apelar para a racionalidade é mais do que necessário nesse período! 

Serpente e Cavalo precisam ir com calma nas expectativas se quiserem ter um ano positivo! Além disso, é necessário calibrar o quanto de energia e dedicação irão empenhar em determinada coisa. Manter a clareza nos pensamentos, garante que farão escolhas mais coerentes

A dica para 2021 é ter bastante atenção para evitar gastar energia com coisas desnecessárias. Situações externas podem te tirar o foco e impedir que chegue até o seu propósito! Em um ano de renovação, tenho certeza de que não é isso o que você quer! 

PREVISÕES PARA CABRA, CACHORRO, BOI E DRAGÃO 

O elemento fixo que une esses signos é a Terra. Durante o novo ciclo, a tendência é que todos consigam sentir de forma natural os processos que produzem a energia necessária para tomar decisões e atitudes. 

Em especial para os nativos de Boi, que possuem uma carga energética idêntica à que está em regência durante esse ano, a partir de julho eles poderão sentir com mais intensidade as coisas positivas ou desafiadoras que o cotidiano reserva. Isso auxilia na tomada de decisões e amplia sua sensibilidade

Além disso, em 2021, os nativos dos signos em questão podem se sentir mais indispostos e cansados! Isso ocorre devido a algumas percas de energia referentes a questões pessoais. 

Fora as coisas que você já carrega, o ano trará novos acontecimentos e você vai precisar se adaptar a essa realidade. A única maneira de prosperar em seus projetos é investindo em autoconhecimento! 

PREVISÕES PARA GALO E MACACO 

Esses são os nativos unificados pelo elemento fixo Metal! Durante o Boi de Metal, a energia desses signos e também desse elemento é fortalecida! No entanto, isso pode estar associado aos benefícios do metal ou aos seus aspectos negativos

O lado bom é reforçar seu foco e disciplina, enquanto se torna mais desafiador lidar com a rigidez e a mania de controlar as situações. Galo e Macaco sentirão muita facilidade para aderir as coisas que acreditam, porém, podem entrar em conflitos quando forem contrariados! 

Acolher 2021 como uma jornada de autoconhecimento é fundamental para que receba lições positivas nesse período! 

publicidade