Horóscopo Infantil: esses são os perfis da CRIANÇAS e o que esperar delas em 2021!

O signo solar pode falar muito sobre o comportamento infantil!

Horóscopo Infantil: esses são os perfis da CRIANÇAS e o que esperar delas em 2021!
Horóscopo Infantil: esses são os perfis da CRIANÇAS e o que esperar delas em 2021!

Assim como os adultos, as crianças também podem ter personalidades equivalentes as características de seus signos. Para a astrologia, é isso que cria a individualidade presente nelas e reforça alguns aspectos facilmente notáveis. 

Para fazer uma análise mais profunda a respeito disso, neste artigo iremos abordar as principais características de personalidade da criança de cada signo.

Além disso, também conseguiremos traçar um parâmetro sobre o comportamento de cada uma delas no ano de 2021

importância do Mapa Astral… 

Obviamente, os dados colocados aqui, equivalem apenas ao signo solar. Se você deseja saber mais afundo sobre os pilares da personalidade de alguma criança, é necessário buscar por sites ou aplicativos especializados na leitura completa do Mapa Astral

Bom, agora se você está curioso para saber como a criança de determinado signo interage na escola, em família e entre os amigos, basta conferir até o final! 

A CRIANÇA DE CADA SIGNO 

Áries (21/3 a 20/4)

As crianças de Áries podem ser facilmente comparadas aquelas que aparecem em filmes de comédia e aprontam todas! Assim como na vida adulta, a infância dos arianos é cheia de vitalidade e isso faz com que eles deixem os pais de cabelo em pé!  

Além disso, outras características marcantes desse signo são a agitação e a curiosidade! Os pequenos arianos estão sempre interessados em saber como tudo funciona, além de se interessarem por atividades capazes de dissipar suas energias, como por exemplo: os esportes

Touro (21/4 a 20/5)

Desde muito jovens, os pequenos taurinos desenvolvem o apego pelas coisas belas e prazerosas. Tudo precisa ter seu toque pessoal, desde o quarto até as roupas! A teimosia típica desse signo também se apresenta desde os primeiros passos. 

As crianças de Touro não medem esforços para defender seus pontos de vista e odeiam ser confrontados. Além disso, elas são do tipo mais individualista, que curtem fazer tudo sozinhas e não gostam de ambientes agitados. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

As crianças de Gêmeos demonstram logo cedo a sua aptidão com as palavras! Elas são do tipo super falantes e curiosas, capazes de envolver todos em suas conversas com um leve toque de humor! Sabe aquelas perguntas que as vezes deixam os pais sem respostas? É exatamente isso que você pode esperar desses pequenos! 

Além disso, durante a infância, os geminianos acabam dando alguns sustos por decidirem fazer certas coisas por conta própria! Se você briga com eles por isso, é bem provável que passem um tempo “de mal” com você! 

Câncer (21/6 a 21/7)

Os pequenos cancerianos podem ser considerados tímidos! Essas crianças são um pouco mais reservadas e demoram mais tempo para se adaptar longe da família, como por exemplo, na escola! Elas se sentem mais seguras estando ao lado da sua rede de apoio e afeto

É de responsabilidade dos pais ajudarem esses pequenos a buscar mais independência e autoconfiança. Quando se trata de carinho, eles são uma fonte inesgotável! Não há nada mais tranquilo e amoroso do que uma criança de Câncer! Além disso, sua imaginação é capaz de leva-la a um alto nível de intelectualidade! 

Leão (22/7 a 22/8)

Assim como os adultos, as crianças de Leão são cheias de personalidade! Onde chegam, roubam a cena e se comunicam de forma efetiva! Seu espirito de liderança se manifesta logo nos primeiros anos e não é difícil ver um pequeno leonino liderando o grupo! 

A desenvoltura dessas crianças também permite que ela se destaque em atividades culturais, como peças de teatro e dança! Os leoninos também se preocupam em orgulhar os pais e se empenham para tirar boas notas! 

Virgem (23/8 a 22/9)

Os pequenos virginianos são tão detalhistas quanto os adultos! Essas crianças são super curiosas e isso ajuda a desenvolver sua intelectualidade de forma surpreendente! A organização, típica desse signo, também é um aspecto notável. 

Os virginianos preferem fazer as coisas do seu jeito e isso ajuda os pais, que não precisam ficar ditando ordens! Eles arrumam os brinquedos, escovam os dentes e fazem a lição sozinhos! Já na hora de fazer amizades, os responsáveis precisam estimular a criança! 

Libra (23/9 a 22/10)

Os pequenos librianos adoram interagir com outras crianças, seja para brincar ou fazer atividades! Isso garante uma boa desenvoltura na escola.

Desde muito jovem, a criança de Libra demonstra aptidão para trabalhar em conjunto e isso facilita sua adaptação no ambiente acadêmico. 

Por mais que isso seja positivo, os pais e professores precisam fazer um esforço extra para que essas crianças também desenvolvam sua autonomia! Por fim, os librianinhos são bastante meigos e comportados, mas se distraem com facilidade! 

Escorpião (23/10 a 21/11)

As crianças de Escorpião são bastante curiosas e destemidas! Isso faz com que se desenvolvam de forma mais precoce do que outras.

Devido a personalidade forte, é comum que se tornem os “chefes do bando”. Na escola, desenvolvem a mania de mandar e desmandar nos coleguinhas! 

Esse comportamento requer mais atenção dos professores e pais! Quando a família aumenta, os pequenos escorpianos podem ferver de ciúmes! Os responsáveis devem então demonstrar afeto e envolver a criança nos preparativos para a chegada do irmão ou irmã! 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Desde muito pequenos, os sagitarianos são alegres e falantes! Toda sua empolgação os torna crianças aventureiras e dispostas a experimentar coisas novas! Elas também se interessam em aprender o máximo de coisas, o que os torna adultos bastante habilidosos! 

A escola é algo que interessa a esses pequenos nativos! Eles gostam de aprender, mas odeiam se sentir limitados. Os pais devem escolher um local que ofereça uma metodologia compatível com a personalidade das crianças. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os pequenos capricornianos gostam de viver em seu mundinho particular! É comum que essas crianças prefiram brincar sozinhas e isso dificulta um pouco as interações sociais. Cabe aos pais, responsáveis e professores, estimular esses nativos para que eles reconheçam aspectos positivos na interação

Aquário (21/1 a 19/2)

Esses pequenos nativos são o mais belo retrato da independência! Assim como os escorpianos, começam a definir sua personalidade muito precocemente. Além disso, são super curiosos e gostam de fazer perguntas, daquelas que deixam os pais sem ter o que responder! 

Apesar de mostrarem um rendimento acima do normal na escola, esses pequenos possuem dificuldade para aderir as regras e perdem a concentração com facilidade! 

Peixes (20/2 a 20/3)

Sempre muito idealistas, os pequenos piscianos podem demonstrar apego a amigos imaginários. Isso demonstra a quão aguçada é a criatividade desses nativos! Além disso, eles são do tipo que se divertem com qualquer objeto, afinal, sua imaginação faz todo o trabalho. 

Sua sensibilidade também é algo a se destacar! Sempre muito meigas, carinhosas e apegadas, as crianças de Peixes demoram a se adaptar em ambientes longe da família! 

publicidade