PEIXES1

Peixes: conheça as características desse signo

Venha descobrir tudo sobre o signo de Peixes!

publicidade

Olá astroleitores! Hoje é dia de explorar as principais características de Peixes! Dizer que os nativos desse signo são apenas sensíveis é muito superficial! Peixes possui uma personalidade única e inigualável, que não pode ser definida de forma tão rasa.

Se você tem Sol ou Ascendente nesse signo e quer saber mais sobre a construção da sua personalidade, fica por aqui! Agora se você não tem Peixes no seu mapa, tenho certeza que vai gostar de aprender mais sobre esse signo. 

Peixes

publicidade

PRINCIPAIS PONTOS DE PEIXES 

Peixes está na última casa do zodíaco. Ele simboliza o elemento Água, que representa a maleabilidade e a fluidez, tornando os seus nativos serenos e intuitivos

Por serem regidos pelo planeta Netuno, os piscianos tem uma forte tendência a desenvolver sua espiritualidade e senso de coletividade. Além disso, Peixes é considerado um signo mutável, assim como Gêmeos, Virgem e Sagitário. Eles possuem uma capacidade inigualável de adaptação e sutileza

Pessoas com o Sol em Peixes, nascem entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, dependendo do ano. Se você ainda não conhece o seu signo solar, recomendo que procure sites ou aplicativos especializados nesse assunto, eles vão te ajudar a fazer o seu Mapa Astral, encontrando seu signo solar com assertividade. 

A PERSONALIDADE DE PEIXES 

Peixes é um grande representante das virtudes mais nobres que alguém pode ter. Geralmente possuem uma inclinação para o cuidado ao próximo, agindo de forma empática e solidária. Outros aspectos positivos são a sua sensibilidade e humildade, que fazem com que se destaque entre os demais. 

publicidade

Considerado o mais emotivo e sensível do zodíaco, Peixes tem um sexto sentido que nenhum outro signo possui. Isso os torna muito conectados as pessoas que o cercam. Se você precisa de apoio ou de algum conselho, com certeza encontrará isso em um nativo desse signo. 

Outro aspecto interessante é que entre a tríade dos signos de água, Peixes representa o estado gasoso desse elemento. Isso faz com que, na maioria das vezes, eles vivam em uma realidade paralela e aparentem estar sempre fora de órbita. Mas não se engane, apesar de parecer disperso, Peixes é dono de uma atenção extraordinária. 

A mutabilidade desse signo também o torna resistente as dificuldades. Muito resilientes, os piscianos se adaptam com facilidade em meio ao caos. Uma de suas características mais especiais é que conseguem perceber com facilidade os sentimentos de outras pessoas e se flexibilizam com boa vontade para suprir as necessidades alheias. 

SIGNO DE PEIXES NO AMOR

PEIXES

Já deu pra sacar que os piscianos são sensíveis e cuidadosos, né? No amor não poderia ser diferente. Quando estão determinados a amar alguém, se dedicam intensamente ao relacionamento e são uma fonte inesgotável de carinho

publicidade

A típica empatia pisciana não poderia ficar de fora! Eles costumam olhar para seus parceiros sem julgar, e fazem o possível para apoiá-los em todas as suas decisões. Não é à toa que Peixes é um excelente companheiro. 

Se você estiver se relacionando com ele, precisa retribuir todo esse cuidado! Peixes fica facilmente decepcionado caso perceba que o par não está vibrando na mesma intensidade que ele. O que o motiva, é ter certeza de que está depositando energia em algo que trará bons frutos no futuro. 

A sua lealdade também merece destaque! Eles estão sempre dispostos a permanecer ao lado do seu companheiro nos momentos difíceis. Se esforçam para manter o outro animado e motivado à seguir em frente, mas não conseguem suportar, caso seu parceiro demonstre fraqueza ou qualquer sinal de desistência. 

Toda essa generosidade na hora de se relacionar pode fazer com que os nativos desse signo se conectem profundamente com seus amores. Às vezes, até assumindo algumas características do seu par, de acordo com o tempo de convivência. 

PEIXES1

Se você é pisciano, isso é um alerta! Não tome outras verdades para si. Lute diariamente pela sua individualidade e não deixe que inseguranças te impeçam de se posicionar com clareza. Se estiver seguro de suas ideias, irá transpor os obstáculos com facilidade. 

DEFEITOS NA PERSONALIDADE DE PEIXES

Toda essa dedicação ao próximo pode prejudicar Peixes durante sua trajetória. No amor, costumam sonhar alto, o que causa desilusões proporcionais aos sonhos. 

Eles se dedicam tão intensamente ao outro que acabam deixando suas próprias vontades em segundo plano. Sendo assim, decepções são inevitáveis! Nem todo mundo está preparado para se dedicar e retribuir todo carinho que Peixes merece. 

Sua inocência também pode pesar negativamente. Isso faz com que se tornem alvos fáceis de pessoas má intencionadas. Por isso, a dica é que você, pisciano, enxergue as relações de forma mais ponderada e equilibrada. Saiba impor limites e não permita que se aproveitem da sua benevolência.

OS DECANATOS DE PEIXES 

O Primeiro Decanato de Peixes acontece aproximadamente entre os dias 20 e 29 de fevereiro. Os nascidos nesse período são flexíveis e muito ligados a questões espirituais, pois sofrem forte influência do seu planeta regente. Eles apostam na intuição para fazer escolhas importantes e conduzir melhor as situações. 

PEIXES1

O Segundo Decanato é aproximadamente entre os dias 1 e 10 de março. Nascidos nesse período sofrem forte influência da Lua. Eles costumam ser extremamente sensíveis e cuidadosos e acabam absorvendo energias mais facilmente. 

O Terceiro e Último Decanato marca entre os dias 11 e 20 de março. Regidos por Plutão, esses piscianos são os que menos se identificam com as características de Peixes. Geralmente são mais irritáveis e guardam rancor caso sejam magoados. 

ASCENDENTE EM PEIXES 

O Ascendente é o signo do zodíaco que passava na linha do horizonte, na hora em que um indivíduo nasceu. Essa casa define as características mais visíveis e que causam a primeira impressão nas outras pessoas. 

Quem possui essa posição no Mapa Astral se adapta com mais facilidade. Sua simpatia atrai as pessoas para perto, proporcionando conexões mais profundas e sinceras. Pessoas com Ascendente em Peixes não terão dificuldade em fazer novas amizades. 

PEIXES1

Uma outra característica é a disponibilidade, quase que constante, em ajudar o outro e ajudar a solucionar os problemas. Por serem excelentes ouvintes, compreendem os sentimentos alheios com mais facilidade. 

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments