Fundo do Céu no Mapa Astral: compreendendo as revelações de CADA SIGNO

Confira as previsões para o SEU SIGNO!

Fundo do Céu no Mapa Astral: compreendendo as revelações de CADA SIGNO
Fundo do Céu no Mapa Astral: compreendendo as revelações de CADA SIGNO

Você sabe o que significa o Fundo do Céu no seu Mapa Astral? Neste artigo iremos abordar esse conceito e a forma como os signos influenciam nas energias dissipadas através dessa casa astrológica. 

Se você ainda não conhece seu Mapa Astral e os astros que o compõe, o ideal é buscar por sites ou aplicativos especializados em fazer a leitura completa. Você só precisa ter em mãos sua certidão de nascimento, para consultar a data e hora exata em que nasceu. 

Conhecendo um pouco mais sobre o Mapa Astral! 

Quem não conhece muita coisa sobre astrologia pode ter uma série de dúvidas sobre o que é o Mapa Astral. Se você quer saber como o Fundo do Céu influencia sua vida, é melhor esclarecermos algumas coisas! 

Como os Mapas astrais são produzidos? 

A leitura do Mapa astral é individual e consegue definir onde cada astro estava posicionado no momento exato em que uma pessoa nasce.

Podemos dizer que ele funciona como um mapeamento planetário ou fotografia do céu e essa seria a visão que você teria ao olhar para cima assim que nascesse. 

A hora do seu nascimento, define o posicionamento das casas astrológicas. Se você ainda não conhece esse conceito, basta conferir o seguinte artigo: Entenda o significado das 12 Casas Astrológicas no seu Mapa Astral.

Além disso, a posição do nascimento também faz parte desse cálculo. O que você deve saber é que, a junção dessas informações são os parâmetros necessários para conferir quais são seus traços de personalidade e potenciais habilidades

Conhecendo a si mesmo! 

Já com o Mapa Astral em mãos, você pode iniciar uma análise detalhada em cada uma de suas casas astrológicas. Essa é uma forma de entender as motivações para determinados tipos de comportamento ou desejo. 

Já pensou, iniciar um processo de autoconhecimento e ao mesmo tempo reconexão com o cosmos? O estudo do seu mapa natal promove exatamente isso! 

Nele você perceberá que existe uma casa considerada o Fundo do Céu. Ela é formada a partir da cúspide do ângulo que dá início a quarta casa astrológica, responsável por coordenar seus sentimentos em relação ao lar e a família

Sendo assim, o Fundo do Céu representa a parte mais profunda e íntima do seu ser! Ele agrega as informações sobre a infância e a relação que você cultiva com os parentes. Exatamente por isso, existem familiares que compartilham o mesmo signo nesta casa! 

A partir de agora você poderá descobrir o que cada signo representa quando está no Fundo do Céu! Pegue seu Mapa Astral e venha conferir essas energias! 

ÁRIES 

Pessoas com Fundo do Céu em Áries costumam possui uma personalidade forte e individualista. Isso não significa dizer que são egoístas, apenas preservam suas vontades e jeito de ser! 

Por muitas vezes mal interpretados, esses nativos costumam ser considerados as “ovelhas negras” da família. Também vale lembrar que existe uma grande possibilidade de vários parentes terem a cúspide da casa quatro em Áries. 

TOURO 

Quem nasce com o Fundo do Céu em Touro está predestinado em ser o principal apaziguador da família! Eles funcionam como um elo e ajudam a diluir conflitos que podem afastar e causar desentendimentos ainda maiores. 

Geralmente, ajudam dando conselhos e levantando o astral da casa! Na infância, é muito difícil que esses nativos tenham tido dificuldades e guardado traumas

GÊMEOS 

Se o seu Mapa Astral indica a cúspide da casa quatro em Gêmeos, é possível que você tenha muita facilidade em se comunicar! Isso ajuda a aproximar ainda mais os parentes em um bom papo, cheio de humor! 

Esses nativos também amam ficar cercados por pessoas queridas e valorizam demais a educação

CÂNCER 

Quem nasceu com o Fundo do Céu em Câncer é muito ligado a família! Na verdade, podemos dizer que esses são os mais dependentes do carinho e atenção dos familiares. Quando isso não acontece se tornam melancólicos e desmotivados! 

LEÃO 

Quem tem o Fundo do Céu em Leão sente a necessidade de se destacar entre os parentes. Se conseguem a atenção que desejam, fazem de tudo para que ela continue! 

Como a família pode ter o mesmo Fundo do Céu, é possível que esses nativos sejam filhos de pessoas com destaque perante a sociedade

VIRGEM 

Quando essa casa recebe a presença de Virgem, indica crianças que foram muito protegidas! Isso faz com que cresçam metódicas e com mania de organização. Quando crescem, esses nativos só conseguem se adaptar em locais que também possuem essa energia. 

LIBRA 

Quando a cúspide da casa quatro está em Libra, seu Mapa Astral indica o quanto você se preocupa em manter a harmonia em seu lar! Isso é incrível, principalmente em tempos atuais, onde as rotinas, sempre muito corridas, impedem um contato mais efetivo com quem se ama! 

Com o Fundo do Céu nesse signo, você deve ser aquela pessoa que nunca leva as brigas a sério e se esforça para manter tudo em paz! Se for preciso se redimir, fará sem pensar duas vezes! 

ESCORPIÃO 

Aqui está um grande mistério do zodíaco! Pessoas com o Fundo do Céu em Escorpião costumam ser um enigma para os familiares. Sempre introspectivos, durante a infância, esses nativos podem ter sofrido algum trauma, carregando-o até a vida adulta! 

É possível que seus pais sejam pouco sociáveis e muito manipuladores

SAGITÁRIO 

Quem tem essa posição no Mapa costuma ser bastante desapegado! Isso não impede que achem o lar um lugar agradável e seguro! No entanto, para esses nativos, o que vale é a sua liberdade e não há preço que pague por isso! 

A família tende a ser otimista e aventureira. Geralmente, dispostos a embarcar em uma viagem de férias ou intercâmbio em conjunto! 

CAPRICÓRNIO 

Se você tem essa posição, é possível que seus pais tenham depositado muitas expectativas em você e isso criou esse desejo incontrolável por estabilidade e segurança material, pessoal e profissional. 

AQUÁRIO 

Fundo do Céu em Aquário sinaliza pessoas excêntricas e cheias de personalidade! Por terem interesses fora do padrão, esses nativos costumam se dedicar as artes e aos esportes

PEIXES 

Com a cúspide da quarta casa em Peixes, nascem pessoas muito apegadas ao lar e a família! Isso dificulta a formação de sua personalidade, tendo em vista as dificuldades que esses nativos possuem para encontrar sua verdadeira essência! 

publicidade